Livrarias Familia Crista

Comentários Bíblicos para estudar e ensinar a Palavra de Deus

  • Mostrando 144 de 191 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Traducao ERP
Selecionar Editora
Selecionar Indicado
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

OBRAS PARA VOCÊ ESTUDAR, LER E ENSINAR

Uma boa obra de comentário bíblico pode ser a ferramenta perfeita para ajudar cristão na caminhada junto de Deus. Afinal, como todo bom cristão sabe, viver uma vida de integridade diante de Deus exige conhecimento bíblico e sede pela Palavra. Por isso, cristãos do Brasil e do mundo todo vivem em busca de aprofundamento em seus estudos teológicos. 
Para ajudar nessa busca, a equipe da Livrarias Família Cristã criou uma seleção abaixo com obras de grande qualidade teológica. Navegue pelas páginas abaixo e encontre o Comentário Bíblico de pastores e teólogos renomados, como John McArthur e Hernandes Dias Lopes:

Os livros que trazem comentários bíblicos nos ajudam não apenas a ter mais disciplina com a palavra, mas também nos ensinam a estudar com afinco. Se você é um cristão que busca aprender mais nas bases e textos originais, aqui na Livrarias Família Cristã nós temos as alternativas ideais para você!

Comentário Bíblico: uma verdadeira ferramenta para os cristãos

Além da Bíblia, todo cristão deveria garantir um bom comentário bíblico para acompanhar suas leituras da palavra da melhor forma. Afinal, é natural encontrarmos certas dificuldades para interpretar os textos bíblicos, já que eles foram escritos há muito tempo atrás. Isso, entretanto, não deve ser uma barreira para nos separar do entendimento correto das escrituras. 

É por esse motivo, inclusive, que as bíblias com linguagem simplificada foram criadas – elas são as opções perfeitas para jovens ou novos convertidos. 

A vida com Deus é um trajeto, uma jornada que devemos trilhar todos os dias. Nem sempre ela é fácil – na verdade, existem obstáculos diários que precisam ser superados. Assim, somos dependentes da presença Divina diariamente e também contamos com a busca pelo conhecimento. Você não concorda?

É por esse motivo que diversas ferramentas, como as enciclopédias e os comentários bíblicos, foram criadas pelos homens para facilitar o contato diário com o Senhor. Aqui na Livrarias Família Cristã, você encontra todas elas!

Conhecimento bíblico para todos os cristãos!

Quem está começando na caminhada pode investir em um comentário bíblico como o organizado por Gordon Fee e Douglas Stuart, chamado “Como Ler a Bíblia Livro por Livro”. Como o nome diz, se trata de um guia prático que pode te ajudar a ler a bíblia com um plano de estudos facilitador.

Afinal, ler a bíblia não precisa ser algo aleatório. Na realidade, quanto mais intencionais nós formos, melhor. Por isso, nesse plano de leitura bíblica, o início de cada livro da bíblia é acompanhado por um retrato instantâneo feito pelos autores. Além disso, somos apresentados aos elementos-chave do livro para, assim, abrirmos o foco para outras perspectivas bíblicas. 

Se preferir, você pode encontrar por aqui a versão em box com os comentários bíblicos específicos para cada livro bíblico. 

Alinhado a eles, os livros devocionais seccionados por trechos bíblicos são as ferramentas perfeitas para se aprofundar em cada ensinamento que a palavra de Deus tem para os homens. 

Versões aprofundadas para quem procura grande embasamento teológico

Você também pode optar por um Comentário Histórico - Cultural da Bíblia da Editora Vida Nova! Essa alternativa é ideal para quem precisa de um embasamento maior, como os estudos de pastores, professores e estudiosos no geral, que ensinam a palavra. 

Ele também pode ser usado como uma porta aberta para pessoas que desejam aprimorar seus conhecimentos individuais com mais fundamento teológico, porém, também exige mais do leitor, pois nesse caso, aborda velho e novo testamento. 

Além disso, por aqui, você também encontra comentários completos de autores da Editora Thomas Nelson, uma das maiores do país. Neles, você irá aprender muito mais sobre acontecimentos e fatos históricos, além de significados importantes e contextos culturais. 

Navegue pela nossa loja e aproveite os melhores preços e descontos incríveis!

  • Mostrando 144 de 191 produtos