Livrarias Familia Crista

AUGUSTO CURY: MAIS DE 50 OBRAS

TODAS AS OBRAS DE AUGUSTO CURY ESTÃO AQUI

Um dos autores mais lidos na última década, Augusto Cury possui livros publicados em mais de setenta países. O médico psiquiatra, professor e escritor nasceu em 1958, no interior de São Paulo e alcançou o mundo com seus livros na área da psicologia. 

Durante dezessete anos, Cury se dedicou a pesquisas sobre as dinâmicas da emoção humana e o resultado de tantos estudos e análises conduziram o professor a uma série de livros reconhecidos internacionalmente. Famoso pela criação da Teoria da Inteligência Multifocal, ele possui uma série de livros que desvendam alguns dos aspectos mais profundos do processo de construção dos pensamentos. 

Conheça algumas obras do autor: 

O romance “O Vendedor de Sonhos: O chamado” é considerado um best-seller, com milhões de cópias vendidas por todo o mundo. Em 2016, a história estreou nos cinemas, se tornando também um sucesso de bilheteria. O livro discorre de maneira profunda e - ao mesmo tempo - simples, os problemas emocionais, psicológicos e angústias da humanidade. 

Devido a todo o sucesso dessa obra, Cury escreveu duas sequências: O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos (2009) e O semeador de ideias (2010).  Além disso, a obra ainda ganhou um spin off para jovens, com uma linguagem mais acessível e democrática, trata-se da obra “De gênio e louco todo mundo tem um pouco”(2009). 

Além de escritor, Cury também é palestrante e idealizador de inúmeros projetos, como: o programa da Escola da Inteligência, que possui mais de 300 mil alunos, entre crianças e adolescentes. 

Não há produtos cadastrados nesta categoria.