Quer comprar esse produto ainda mais barato no Atacado? Fale conosco: WPP 43 99189-4194
Detalhe do produto
Nada "viraliza". Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de poder, influência e cultos apaixonados – que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários, mas sim seus amigos, seguidores e imitadores – a audiência da sua audiência. Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas. Destruindo os mitos sentimentais sobre os hits que dominam a cultura pop e os negócios, Thompson demonstra que a qualidade não é o suficiente para o sucesso, que ninguém tem "bom gosto" e que alguns dos produtos mais populares da história estavam a um passo de se tornarem desastres. Hit Makers é uma viagem pelo último século da cultura pop e a mais valiosa moeda do século XXI – a atenção das pessoas.
Derek Thompson é editor-sênior da revista The Atlantic, para qual ele escreve sobre economia e mídia. Ele contribui regularmente com o Here and Now da NPR e aparece frequentemente na televisão, em emissoras como CBS e MSNBC. Ele foi nomeado tanto para a lista da revista Inc. quanto para a da revista Forbes de 30 pessoas notáveis com menos de 30 anos em Nova York.
Confira o vídeo
Especificação do produto
-
Paginas367
-
Formato16 x 23 cm
-
Profundidade2 cm
-
EditoraHarperCollins Brasil
-
ISBN9788595081307
-
AcabamentoBrochura
-
AutorDerek Thompson
-
IdiomaPortuguês
-
Ano da Edição2018
-
Peso536 gramas