Livrarias Familia Crista

A EDITORA CENTRAL GOSPEL TEM ATINGIDO MUITOS CRISTÃOS

  • Mostrando 96 de 343 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Modelo
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Indicado
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

CONHEÇA MAIS SOBRE A PALAVRA DA CPAD

Ao longo de um caminho de muitas conquistas a CPAD, Casa Publicadora das Assembleias de Deus, tem permitido o trabalho como a elaboração de: livros, bíblias e hinários, escola dominical, jornais e revistas, Cd’s e Dvd’s e publicações voltadas para o público infantil. Conheça mais sobre a editora e todas as suas vertentes! 

Mais detalhes sobre a Editora CPAD.


A CPAD inicia seus trabalhos lá na década de 30, quando já fazia circular, para os cristãos, três materiais: o jornal Mensageiro da Paz (MP), a revista “Lições Bíblicas” e alguns livros e folhetos.

A partir de 1940, o presidente da época, Getúlio Vargas, exigiu, por meio de um decreto, que todos os jornais fossem registrados no Departamento de Imprensa e Propaganda (D.I.P.), órgão que regulava a imprensa. A partir daí, a editora foi organizada juridicamente no Rio de Janeiro.

Ou seja, para não ter que interromper a veiculação do jornal MP, o missionário Samuel Nyström, então pastor da AD de São Cristóvão (RJ), pediu ao presbítero Lauro Soares que providenciasse a elaboração de um estatuto de uma Casa Publicadora e que fizesse o seu devido registro em cartório. Feito isso, nasceu a CPAD que se tornou a proprietária do Mensageiro da Paz.

Com o passar dos anos e a chegada da década de 90, a Casa ainda tinha uma presença muito pequena no mercado editorial evangélico brasileiro. Mas, com o objetivo de representar uma maior denominação evangélica do país, a partir desse momento, uma nova postura foi adotada: transformar a Casa Publicadora numa editora moderna.

Hoje, a CPAD entrou em um período sólido de prosperidade administrativa, editorial e financeira.

Além dos jornais e revistas: Mensageiro da Paz, Ensinador Cristão, Geração JC e Obreiro Aprovado. A tiragem de revistas de Escola Dominical passa a ser de 2,2 milhões, a cada três meses, e a CPAD começa a cumprir o seu papel: mais de dois milhões de novos alunos aprendem a Palavra de Deus todos os domingos.

Os materiais dominicais publicados pela CPAD são: Revistas Lições Bíblicas, Revistas Adultos, Revistas Jovens, Escola Bíblica de Férias – EBF, Revistas Adolescentes, Revistas Infantis, Revistas Pré-Adolescentes, Revistas Juvenis, Revistas Novos Convertidos, Revista Digital, Secretaria, Certificados, Mapas e Visuais.

Dentre os livros, podemos destacar a grande abrangência de obras teológicas, narrativas e, instrumentos linguísticos, como: Apologética, Artigos, Biografias e testemunhos, Coleção de Lições Bíblicas, Comentário Bíblico, Devocional, Dicionários e Obras de Referências, Doutrinas Bíblicas e Estudos, Educação Cristã, Escatologia, Evangelismo e Missões, Família, Ficção, Ética e Filosofia, História, Geografia e Arqueologia, Homilética e Hermenêutica, Infantil, Jograis, Poesias e Teatro, Juventude e Adolescência, Liderança Cristã, Manuais, Max Lucado, Métodos e Partituras, Mulher Cristã, Seitas e Heresias, Teologia, Vida Cristã, Espanhol, Gramática.

São inúmeros tipos de bíblias: Bíblia com Harpa Cristã, Bíblia com Harpa Cristã Econômica, Bíblia de Estudo com ou sem Harpa Cristã, Bíblia Devocional, Bíblia Infantil, Bíblia Digital, Harpa Cristã com ou sem Música.

E, além dos materiais infantis, a Editora ainda conta com uma vasta produção de Cd’s, Dvd’s!

Todas essas obras, desta editora tão consagrada, estão aqui, no site da Livrarias Família Cristã. Confira!

  • Mostrando 96 de 343 produtos