Quer comprar esse produto ainda mais barato no Atacado? Fale conosco: WPP 43 99189-4194
Detalhe do produto
Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é simples: essas marcas têm clareza de propósito e, acima de tudo, têm alma.
Ao contrário do que muitos pensam, construir uma marca que tenha alto impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Ou seja, não se trata de algo que vai custar caro ou que uma agência precisa fazer por você.
Para desmistificar o branding a criação de marcas o autor usa sua extensa experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta, neste livro, um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância.
Mais do que um livro sobre o porquê, Crie marcas com alma é um livro sobre o como. Aqui você vai aprender a:
* Nomear e posicionar a sua marca;
* Entender o seu público e a sua concorrência;
* Dar vida a sua marca e validar o seu branding;
* Executar o único plano de marketing necessário para alcançar o sucesso.
Não perca mais tempo, comece já!
Eduardo Vanzak é empreendedor serial e empreende desde os 14 anos, quando fundou a sua primeira marca, uma loja de roupas. Descobriu cedo ter uma mente criativa e a mil por hora chegando a registrar inúmeros nomes para futuros negócios que um dia poderia ter. Uma dessa marcas é a Desinchá, da qual é cofundador; e também a Desin e a Evolution Coffee, além de ser sócio da Vanzak Labs, sua agência de performance criada com o intuito de ajudar outros empreendedores a descobrirem seus propósitos, onde oferece serviços de e-commerce, estratégia para redes sociais e gerenciamento de campanhas com influenciadores. É um empreendedor reconhecido e premiado por sua criatividade e inovação em gestão de negócios. Tem dois e-books publicados, sobre branding e naming, e produz diariamente conteúdo para todas as etapas do funil de conversão em seus canais de comunicação digital. Empreendedor Endeavor, em 2019 integrou a lista GQ Men of The Year na categoria “Negócios” e foi destaque Under 30 da Forbes.
Especificação do produto
-
Paginas192
-
Tamanho da letraNormal
-
Formato16 x 23 cm
-
Profundidade2 cm
-
EditoraGente
-
ISBN9786555441222
-
AcabamentoBrochura
-
AutorEduardo Vanzak
-
IdiomaPortuguês
-
Ano da Edição2021
-
Peso280 gramas