Quer comprar esse produto ainda mais barato no Atacado? Fale conosco: WPP 43 99189-4194
Detalhe do produto
Um dos Maiores Clássicos do Mundo dos Negócios.
Este livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conta, na Saturday Evening Post, em abril de 1916.
Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões.
E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços, e tal ordem que a OBJETIVIDADE se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional.
Muitas vezes, pessoas e empresas, na tentativa de se manterem na dianteira, imaginam que alcançarão o sucesso utilizando fórmulas de vendas, administração e publicidade complexas, multifacetadas, sofisticadas e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é ... O ÓBVIO
Robert R. Updegraff (1889-1977), foi coaching de executivos de empresas gigantes como a General Foods, A John Hancok Mutual Life, a Kellogg, a Lever Brothers (atual Unilever) e Westinghouse. Publicou inúmeros artigos na imprensa, dentre eles os que deram origem a este livro, e contribuiu para dezenas de jornais e revistas , sendo assíduo na Reader’s Digest.
Confira o vídeo
Especificação do produto
-
Paginas80
-
Formato14 x 21 cm
-
Profundidade1 cm
-
EditoraFaro
-
ISBN9786586041026
-
AcabamentoBrochura
-
AutorRobert R. Updegraff
-
IdiomaPortuguês
-
Ano da Edição2020
-
Peso130 gramas