Livrarias Familia Crista

TODAS AS OBRAS DE CHARLES HADDON SPURGEON

  • Mostrando 96 de 102 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Borda
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Indicado
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

CHARLES H. SPURGEON: PREGADOR CALVINISTA BRITÂNICO

Charles H. Spurgeon - O príncipe dos pregadores 
Conhecido como o “príncipe dos pregadores”, Charles Haddon Spurgeon continua sendo muito lido até os dias de hoje. O evangelista é considerado o maior pregador do século 19 e acumula relatos e estudos importantes para o cristianismo. 
O maior parâmetro para sua importância teológica, ministerial e referencial são suas obras. Seus comentários bíblicos são considerados inspirações para muitos pastores e estudiosos. Além disso, eles costumam escritos de forma intensa, racional e espiritual ao mesmo tempo. 
Durante vinte e sete anos, o evangelista publicou mais de cento e trinta livros, se tornando um dos autores mais relevantes do cristianismo. Foi um pregador reformista, bravo defensor das verdades do evangelho.
As obras de Charles H. Spurgeon
Além dos 135 livros públicos, Spurgeon também foi editor de uma revista de circulação mensal chamada “A espada e a Espátula”. Além disso, o autor sempre se mostrou precoce em aprender.
Sua adolescência foi marcada pela leitura de muitos livros, entre eles, alguns de profunda importância para sua formação como cristão. De qualquer forma, seus livros, sermões e comentários bíblicos são referências. 
Entre as principais obras do autor estão: “Tudo pela graça” e “Oração eficaz”. Ambos são livros que podem mudar as concepções e a vida de seus leitores. Se você busca por novos conhecimentos e perceptivas, encontre os livros do autor, aqui na Livraria Família Cristã. 

A vida e a obra do autor 

Desde muito novo, Spurgeon sempre demonstrou muito interesse pelos livros. Sua família fugiu para a Inglaterra em meados do século 15, momento histórico em que optar pelo protestantismo era sinônimo de discriminação e, muitas vezes, podia custar a vida. 

Mal sabiam, naquela época, que Charles iria se tornar um dos maiores pregadores do Reino Unido, com publicações conhecidas em todo o mundo. Apesar da sua busca precoce e contínua a respeito de Jesus, seu verdadeiro encontro com Cristo aconteceu aos 15 anos. 

Na adolescência, Spurgeon orou por meses, implorando para que “se Deus realmente existisse” falasse com ele. Pois o peso do pecado pesava fortemente em sua alma, levando-o a considerar-se o maior dos pecadores. 

Sua conversão aconteceu de forma profunda e sincera. Foi durante uma ministração simples, de um sapateiro, que falou de forma totalmente inexperiente sobre o texto de Isaías 45.22a: “Olhai para mim e sereis salvos, vós todos os termos da terra

A palavra falou de forma tão forte e profunda no coração de Spurgeon que, ao final da ministração, o evangelista estava rendendo-se de forma totalmente emocionada. A partir dali, iniciou-se a história de um dos maiores defensores do evangelho que já existiu. 

Um pregador eletrizante 

Charles H. se comunicava muito bem, tanto de forma escrita quanto em suas pregações. Seu amor, sabedoria e conhecimento eram potencializados pelo agir intenso do Espírito. O que tornava suas ministrações verdadeiramente eletrizantes. 

Seus sermões atingiram o público Inglês como uma fonte de água cristalinas em meio ao deserto. Em meio a um público que agonizava, o evangelista crescia e aprendia a, cada dia mais, transmitir graça e conhecimento à multidão. 

O autor era casado com Susannah Thompson e, com ela, teve dois filhos gêmeos. Quando faleceu, em 1892, um cortejo com cerca de seis mil pessoas leram o texto de Isaías 42.22a diante de seu caixão. 

Encontre diversas obras de Charles Spurgeon aqui, na Livraria Família Cristã. Aproveite para conhecer também os livros sobre a vida do autor, boxes de sermões, biografias e análises. 

  • Mostrando 96 de 102 produtos