Quer comprar esse produto ainda mais barato no Atacado? Fale conosco: WPP 43 99189-4194
Detalhe do produto
A Ciência da Felicidade é uma obra que fará seu entendimento sobre felicidade e motivação virar de cabeça pra baixo, revelando como alguns conceitos que você acreditava podem passar de mocinhos a vilões e interferir negativamente em sua vida. O autor, Luiz Gaziri, estudou milhares de artigos científicos e visitou alguns dos cientistas mais renomados do mundo em universidades como Harvard, Stanford e New York University para encontrar a resposta. E descobriu que grande parte da nossa motivação e felicidade depende unicamente das nossas escolhas. Crenças como: dinheiro traz a felicidade; reconhecimento é o que motiva as pessoas; e pensamento positivo é a chave para atingir objetivos na vida são substituídas por: a forma como você usa o seu dinheiro é mais importante do que quanto você ganha; o poder do reconhecimento acontece de forma inversa ao que a maioria das pessoas acredita; e pensar positivo, por incrível que pareça, reduz suas chances de atingir objetivos.
Luiz Gaziri trata dos mais variados assuntos do meio corporativo e do cotidiano com uma abordagem 100% baseada em comprovações cientificas. Tem contato frequente com cientistas de vários países e já visitou pesquisadores nas instituições mais renomadas do mundo.
Gaziri atua com palestras, workshops e consultorias, além de ser professor de pós-graduação na FAE Business School, ISAE/FGV e PUC-PR.
Tem formações acadêmicas nos Estados Unidos, Inglaterra e Brasil, e foi executivo por 16 anos ocupando cargos de liderança em empresas dos mais variados portes e segmentos. É também autor do livro A Incrível Ciência das Vendas.
Seu trabalho já foi destaque em veículos como G1, Você S/A, Correio Braziliense, SBT, RBS, O Estado de Minas, Gazeta do Povo, O Tempo, A Tribuna, Transamérica, A Crítica e UOL.
Além de atuar nas áreas de felicidade e motivação, Gaziri também auxilia empresas nas áreas de liderança, gestão de pessoas, vendas e marketing.
Seu propósito é possibilitar que pessoas e organizações tomem melhores decisões utilizando a ciência.
Confira o vídeo
Especificação do produto
-
Paginas240
-
Formato16 x 23 cm
-
Profundidade2 cm
-
EditoraFaro
-
ISBN9788595810778
-
AcabamentoBrochura
-
AutorLuiz Gaziri
-
IdiomaPortuguês
-
Ano da Edição2019
-
Peso425 gramas