O Crime da Letra | Glenio Fonseca Paranaguá
Simulador de Frete
- Calcular freteCalcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
O Crime Da Letra | Glenio Fonseca Paranaguá
Vemos que nenhum homem é verdadeiramente justo em si mesmo, pelo contrário, não há nada que o homem possa fazer para que seja pelos seus atos justificados perante a justiça de Deus. Essa obra procura mostrar como é tão necessário que conheçamos a graça de Deus em sua obra para que a sua justiça dada através do Espírito; que é reconhecida apenas pelo mais profundo sofrimento da alma, que então se arrepende e pela obra de Cristo é justificado.
Com o exemplo de Jó, veremos que até mesmo o homem mais justo em si mesmo, mais integro relacionado com seus valores, ainda precisa ser transformado indigno e perverso e reconhecer que precisa da Graça divina para ser salvo.
“A conversão do pecador perverso é algo maravilhoso, todavia a conversão de um justo é o suprassumo da intervenção da graça. Convencer o indigno da sua indignidade é uma obra admirável do Espírito Santo, mas convencer o justo da sua justiça poluída pelo egoísmo e o digno da sua indignidade radical é qualquer coisa fora de série. A conversão do ladrão na cruz foi um caso lindo, mas a conversão de Saulo de Tarso, o fariseu inatacável, foi um acontecimento fora do comum.” (p. 113)
- Título: O Crime da Letra | Glenio Fonseca Paranaguá
- Autor: Glenio Fonseca Paranaguá
- Editora: IDE
- Páginas: 133
- Acabamento: Brochura
- Formato: 16 x 23 cm.
- Peso (g): 500
- Profundidade: 2
- Idioma: Português
- ISBN: 9788588540217
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação