?O Café da Multiplicação? foi escrito em meio a muitas lutas e angústias. Mas toda crise tem seu lado positivo e, desta vez, não foi diferente. Gosto de escrever ficção por uma razão: posso transgredir a verdade, a razão e me deleitar no sonho, no improvável, no absurdo, elementos próprios do imaginário. Se a vida anda sombria e difícil, nada melhor do que ir além do real e mergulhar no mundo da fantasia. Então, venha conhecer a singela história de Geremias ? um menino que fez história. ? Marcelo Gualberto
As lições que o enredo nos traz são ricas em conteúdo. Nos fazem viajar no tempo e no espaço, trazendo em cada parágrafo um ensinamento. É uma mensagem para nossa reflexão.
Nesse livro, todos gostariam de ser Geremias. Isso não é impossível, basta seguir os caminhos e conselhos do Sr. Multiplicador.
Ah, ia me esquecendo! Quando for ler esse livro, tenha por perto uma garrafa de café e um ?quejim? mineiro. A combinação é uma delícia! ? Chef Maurão
7 dias após o recebimento do produto
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação