Doidos Por Discernimento | Tiago Cavaco
R$ 16,53 à vista com desconto Pix - PagBank
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
Talvez em um futuro próximo, muitas empresas nem precisarão mais de escritórios grandes como estamos acostumados, mas uma coisa é certa: A necessidade de conexão permanecerá, e as empresas que conseguirem entender essa dinâmica terão todas as ferramentas para surfar nessa onda e inaugurar um novo olhar sobre as relações de trabalho, se diferenciando e retendo seus talentos como nunca e você, esta preparado?
Neste livro, Tiago Alves conta, do alto de uma das maiores empresas de espaços de trabalho flexíveis do mundo, qual será o modelo de trabalho predominante nos próximos anos e até mesmo nas décadas que virão. Para o autor, questões que reviravam os olhos de muitos executivos, como jornada flexível, trabalho remoto, nomadismo digital, saúde mental agora se tornaram assuntos inadiáveis, e é preciso olhar para eles atentamente. Afinal, o que é mais importante em uma equação de sucesso: a entrega ou a localização geográfica? A confiança remota ou o controle presencial? Ao analisar todos esses tópicos, Nem home nem office não deseja entregar respostas precipitadas, mas ajudar na compreensão do o tsunami que nos arrebatou e do que levaremos dele para nossos negócios e nossas estratégias de crescimento em um modelo de trabalho em completa ebulição. O que você vai aprender com esta obra: As três estratégias para implantar o modelo híbrido: comunicação de definições estratégicas, liderança engajada e tecnologia com segurança da informação; Como o modelo híbrido de trabalho pode beneficiar sua empresa e seus colaboradores; Como equilibrar o presencial e o remoto: bons gestores lideram independentemente do espaço; Como escolher o melhor modelo de espaços de trabalho para sua empresa, seja ela uma pequena startup ou uma multinacional. E muito mais!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação