Estudo de Casos | Gestão do Amanhã | Sandro Magaldi e José Sabili Neto
ou 1x de R$ 36,90 Sem juros Cartão Diners - Vindi
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
Neto, que é um dos poucos sobreviventes do acidente de avião na Colômbia.
O Jogador Hélio Hermito Zampier Neto, o Neto, tem 31 anos de idade e é um dos sobreviventes da tragédia que matou 71 pessoas na Colômbia. Nascido no Rio de Janeiro.
Depois de ficar totalmente sem combustível, o avião da LaMia, voo 2933, no qual viajavam jogadores, dirigentes e convidados do clube de futebol Chapecoense, da Bolívia a Colômbia, se arrojou na madrugada de 29 de novembro de 2016 perto de Monte Gordo, quando se aproximava para pousar no Aeroporto Internacional José María Córdova. No acidente morreram 71 das 77 pessoas que embarcaram no avião. Sobreviveram três jogadores, dois tripulantes e um jornalista.
Neto foi a última pessoa encontrada com vida após a queda da aeronave e seu estado de saúde era considerado crítico, mas os médicos analisaram o atleta e comprovaram que a situação não era tão grave. Ele perdeu muito sangue no acidente, ficando em estado de choque e com pressão arterial muito baixa. As informações da imprensa local indicam que Neto foi resgatado com lesões cranianas e fraturas expostas nas pernas.
Um relato de sobrevivência e fé que faz o leitor reavaliar seu propósito na vida e suas prioridades.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação