O Poder da Oração e a Oração de Poder | R.A. Torrey
ou 1x de R$ 19,90 Sem juros Cartão Diners - Vindi
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
O termo “tirano” refere-se a pessoas “viciadas em poder”. A maioria das pessoas sente necessidade de ter certa medida de poder. Quem cede continuamente a esses pensamentos e anseios pode tornar-se viciado em poder.
Frequentemente os tiranos são equiparados a pessoas de personalidade dominante. Mas não é preciso ter personalidade dominante para ser tirano. Pessoas conscienciosas, que querem ter controle sobre todos os detalhes de “sua” organização, por medo de que alguma coisa possa dar errado, podem transformar-se em tiranos e passar a interferir em todas as áreas. É comum que pessoas não consigam abrir mão de determinadas áreas em decorrência de um senso de responsabilidade mal compreendido. Também é possível que um tirano não chame atenção em público, ou seja, não pareça nem um pouco dominante, mas, ainda assim, influencie profundamente a igreja, tecendo sua teia nos bastidores.
O principal objetivo deste livro é fortalecer os fracos e levantar a “cana quebrada” (Isaías 42.3). Isso inclui reconhecer e definir perigos e mostrar formas de lidar bem com eles.
"O livro Armadilha do poder: tiranos na igreja deveria ser lido em todas as igrejas cristãs. Assim, a igreja pode se defender e, eventualmente, um ou outro “tirano” pode mudar sua atitude, seu caráter". Prof. Dr. Thomas Schirrmacher
"Uma leitura valiosa e imperativa para todos os que participam da liderança em igrejas, missões e ministérios missionários, pois em uma época na qual cada vez mais pessoas se tornam líderes, existe o perigo iminente de que o número de servos esteja constantemente diminuindo". Prof. Dr. Christoph Steschke Wiedenest
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação