Detalhe do produto
Todos os cristãos têm sido liberto por Jesus Cristo (João 8:36), mas nem todos tem uma visão clara do que significa na prática. Alguns são fracos devido a escrúpulos sobre assuntos, que não são certas e nem erradas, ao passo que outros afirmam sua liberdade de maneira que arrisca fazer violência à consciência dos fracos.
Foi essa condição que o Apóstolo Paulo observou em Romanos, capítulo 14. Ele persistiu que, enquanto a liberdade cristã deveria ser sustentada, jamais deveria ser afirmada de modo que ferisse as consciências de outras pessoas, ou incentiva-las a fazer que creem estar errado,
Esta obra é o último livro da série, nele o dr. Martyn Lloyd Jones explica as consequências disso para a Igreja contemporânea. A conclusão apropriada a sua exposição da Epístola aos Romanos é que, afinal, o cristianismo verdadeiro não está preocupado com tais coisas como aquilo que se possa comer ou que dias devem ser observados, e sim, com um reino divino, caracterizado por justiça, paz e alegria.
O Homem conhecido como “O Doutor”, começou como um médico, mas Martyn Lloyd-Jones desistiu de sua carreira promissora para pregar a Palavra de Deus. Do púlpito da Capela de Westminster, em Londres, Lloyde-Jones exerceu uma influência tão poderosa, que é sentida até os dias atuais.
Especificação do produto
-
Paginas320
-
Formato14 x 21 Cm
-
Profundidade2 Cm
-
Editora
-
ISBN4000000132028
-
AcabamentoBrochura
-
Autor
-
IdiomaPortuguês
-
CategoriaTeologia
-
Ano da Edição2004