Salomé | Oscar Wilde
R$ 12,26 à vista com desconto Pix - PagBank
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
Amar como a Bíblia prescreve não é fácil. Costuma-se confundir amar com gostar, coisas bem diferentes. Você tem direito de não gostar de uma pessoa, mas não pode deixar de amá-la. Gostar é emocional, instintivo e humano. Você pode olhar superficialmente uma pessoa e achar que gosta dela. Jesus não disse que nós deveríamos gostar do nosso próximo, mas amá-lo. Sim essas expressões são muito distintas entre si. Nós geralmente gostamos de quem gosta de nós, de quem nos é simpático, amável conosco, ou mesmo de quem corresponde as nossas carências ou necessidades.
A Bíblia entretanto diz que Jesus nos amou sendo nós ainda pecadores, sendo nós seus adversários. Ora, se Deus agiu assim, nós também temos que agir de igual maneira.
Tito Oscar quando escreveu “O Amor Que Desperta A Vida” pensou em ajudá-lo a conhecer melhor a Deus e aos preceitos bíblicos sobre o que é amar.
É para você que deseja um mundo mais humano, mais amigo, mais compreensível e aberto, mais disposto a trocar e não apenas receber;
um mundo de ouvidos atentos ao que os outros anseiam dizer; um mundo mais amoroso, altruísta, e menos efêmero.
“O único antídoto para o ódio não é ter mais ódio, e sim encher a vida de amor”. – Tito Oscar
“O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei” – Jesus Cristo
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação