Quer comprar esse produto ainda mais barato no Atacado? Fale conosco: WPP 43 99189-4194
Detalhe do produto
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo. O marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação de marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:
Com o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)
Qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)
De que maneira o marketing online e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo
Como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor
De tempos em tempos surge um” novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los de maneira eficaz.
Num momento em que o marketing precisa lidar cada vez mais com a transformação digital, Marketing 4.0 fornece informações empolgantes com exemplos úteis para os profissionais.
Marketing 4.0 estabelece um novo marco para discussão e será, além de um ponto de partida, um recurso valioso para aqueles que tentam inventar e entender o futuro digital e móvel.
Um guia essencial para quem deseja aproveitar as transformações desafiadoras que estão surgindo no horizonte com as possibilidades da conectividade digital.
Especificação do produto
-
Paginas201
-
Formato23 x 16 Cm
-
EditoraSextante
-
ISBN9788543105338
-
AutorPhilip Kotler | Hermawan Kartajaya | Iwan Setiawan
-
Possui fitilhoSim