Livrarias Familia Crista
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Mania de Cliente | Ken Blanchard, Jim Ballard e Fred Finch
Passe o mouse na imagem para ver mais detalhes. Clique no vídeo para ser reproduzido.
Preço Imbatível Só hoje -38% DESCONTO

Quer comprar esse produto ainda mais barato no Atacado? Fale conosco: WPP 43 99189-4194

Mania de Cliente | Ken Blanchard, Jim Ballard e Fred Finch

Nunca é tarde para a sua empresa ser focada no cliente.

Cód: 21392
Editora: Editora Hábito
Compre no atacado e pague ainda mais barato! Clique aqui para falar com um de nossos atendentes

Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. 

Preço: R$41,90

Preço Promocional: R$25,90

em 1x de R$25,90 nos cartões
3% no PIX e boleto, sai por R$25,12
Produtos em pré-venda possuem,
uma data prevista para envio! Ou
seja, a partir desta data informada
estaremos providenciando o envio do
seu pedido, e também é quando
começará a contar o seu prazo de
entrega! ;)

Calcular
seu frete

    Para compras em atacado clique aqui para falar com um de nossos atendentes e tenha um preço ainda mais barato.

Mania de Cliente | Ken Blanchard, Jim Ballard e Fred Finch

Preço: R$41,90

Preço Promocional: R$25,90

em 1x de R$25,90 nos cartões
ou R$25,12 à vista

Opiniões e Avaliações

Formas de pagamento:

                 

Detalhe do produto

Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas.


Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais:


• Mire no alvo certo. Cuidar dos clientes e criar um ambiente motivacional para seus funcionários.


• Trate seus clientes corretamente. Determine o tipo de experiência que você quer que seu cliente tenha.


• Trate seus funcionários corretamente. Use estratégias que vão da contratação inteligente, passando pelo treinamento e desenvolvimento até o gerenciamento de desempenho, criando de uma cultura de reconhecimento.


• Tenha o tipo certo de liderança. Deixe sua equipe pensar e trabalhar, e dê todo suporte. Baseado nestes conceitos, qualquer negócio pode cultivar uma equipe engajada, motivada e que contribua para o sucesso global da empresa.


Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.

Confira o vídeo
Especificação do produto
  • Paginas
    224
  • Formato
    14 x 21 cm
  • Profundidade
    1 cm
  • Editora
    Editora Hábito
  • ISBN
    9786599478963
  • Acabamento
    Brochura
  • Autor
    Ken Blanchard | Jim Ballard | Fred Finch
  • Idioma
    Português
  • Ano da Edição
    2021
  • Peso
    250 gramas

Avaliações e depoimentos

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto