Vestígios da Trindade | Peter J. Leithart

Cód: 12185
Marca: Monergismo
Marca: Monergismo Referência: 12185

Visto que o Deus Triúno criou o mundo, a criação traz sinais do Criador. Este livro evocativo de um pensador cristão influente explora o padrão de habitação mútua que caracteriza a criação em todos os níveis. Vestígios da Trindade aparecem em miríades de meios da vida cotidiana, desde nossas relações com o mundo e com outros até sexualidade, tempo, linguagem, música e lógica. Este pequeno livro com uma grande ideia – a Trindade como uma teoria cristã de tudo – muda como vemos e pensamos sobre o mundo e nos insta a muda como vivemos em comunidade.

 “Peter Leithart habilmente descobre vestígios da Trindade no mundo que habitamos dia-a-dia, de xícaras sujas de café ao abraço dum mante. Estas reflexões – cada capítulo é um s=ensaio único – nos leva a contemplar a presença divina que tão facilmente negligenciaríamos sem seu olhar maduro e pena escorreita. Ocasionalmente brincalhão, amiúde lírico, este livro não pretende ser a palavra final sobre a Trindade, mas deveria ser o primeiro.”   - Jack Levinson.

  • Título: Vestígios da Trindade | Peter J. Leithart
  • Autor: Peter J. Leithart
  • Editora: Monergismo
  • Páginas: 192
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: 14 x 21 Cm
  • Peso (g): 290
  • Profundidade: 1
  • ISBN: 9788569980674
7 dias após o recebimento do produto

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos Visitados

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.