Temor a Deus | John Bunyan

Cód: 13563
Marca: PES
Marca: PES Referência: 13563

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria” (SL 111.10) é um conforto de vida – é o firmamento que está toda a sabedoria, bem como a fonte do qual ela tem origem.

Todas as atrocidades do Diabo são destinadas a um princípio de relevância vital de maneira, se possível, afastar o eleito; enquanto o cético e o impertinente continuam sob os domínios de satanás.

Para a mente iluminada pela verdade divina, a diferença entre o temor filiar de ofender a Deus e o medo de punição é muito clara. Contudo, alguns dos cristãos mais piedosos, pela argúcia do demônio, ficam confusos e desnorteados.

John Bunyan não desconsiderava os esquemas do Diabo e usou sua energia de sua mente poderosa, conduzida pela Palavra de Deus, para deixar essa importante doutrina tão acessível e fácil de ser compreendida para que o seguidor de Cristo não se engane mais com o sentido desse ensinamento.

  • Título: Temor a Deus | John Bunyan
  • Autor: John Bunyan
  • Editora: PES
  • Páginas: 212
  • Acabamento: Brochura
  • Ano da Edição: 2019
  • Formato: 14 x 21 Cm
  • Peso (g): 254
  • Profundidade: 1
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9788568026489
7 dias após o recebimento do produto

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos Visitados

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.