Livrarias Familia Crista

Suspense e Terror

  • Mostrando 96 de 160 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Indicado
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Suspense e Terror

Se você é daqueles leitores que adoram histórias que prendem a atenção do início ao fim do livro, e não têm medo de temáticas sobrenaturais, crimes e investigações policiais, a nossa seleção especial de livros de terror e suspense, com certeza, vai te encantar! Aqui na Livraria Família Cristã você encontra os melhores títulos do gênero e ainda pode aproveitar as ofertas exclusivas e condições especiais de pagamento. Gostou? Então confira as opções que te aguardam aqui!

Livros de Terror que prendem o leitor do início ao fim

Para quem gosta e tem o costume de ler, não existe nada melhor do que uma história bem contada, daquelas que quanto mais as palavras avançam, maior é a vontade e a curiosidade de saber o que acontece e de devorar o livro do início ao fim.

Os livros de suspense e terror são mestres em fazer isso justamente pela maneira como são escritos e como narram os fatos e acontecimentos. Eles têm o poder de prender o leitor e de aguçar a curiosidade.

E se você é um amante desse tipo de literatura ou está em busca de um novo gênero para ler, vai adorar a seleção de livros de terror e suspense disponíveis aqui na Livraria Família Cristã.

Nosso catálogo é variado, oferecendo as melhores e maiores publicações do gênero e também opções não tão conhecidas, mas com um enredo intrigante. Além disso, aqui você também encontra os autores mais renomados, desde Oscar Wilde e Agatha Christie, até H.P Lovecraft.

Mas além do catálogo variado, você também pode aproveitar todas as facilidades que só a Livraria Família Cristã tem! Aqui você compra tudo online, e recebe em casa, na maior praticidade e segurança. Mas não para por aí! Temos ofertas exclusivas, com aquele preço que cabe no bolso e também condições especiais de pagamento.

Opções para todas as idades

Os livros de terror e suspense encantam pessoas de todas as idades. Inclusive, são um dos gêneros literários preferidos do público infanto-juvenil, justamente por terem um enredo intrigante e cheio de mistérios.

Como o nosso catálogo é variado, aqui você encontra o livro ideal para prender a sua atenção. Temos opções que se tornaram clássicos, como os livros policiais de Agatha Christie.

Também temos opções de livros com narrativa em HQ (história em quadrinhos), que conta com os recursos das imagens e falas para narrar a história. A história de sucesso “O Retrato de Dorian Gray” de Oscar Wilde pode ser encontrada aqui na versão em quadrinhos.

Clássicos do Terror e Suspense

O que torna um livro um clássico literário é não só o sucesso que ele faz, mas também o fato de aquela narrativa atravessar o tempo e passar de geração em geração. Assim como os clássicos da literatura e do romance, aqui você também encontra as publicações de suspense e terror que encantaram e continuam encantando leitores de todas as idades no mundo inteiro.

Edgar Allan Poe não só foi uma figura importante para a literatura mundial, como também é considerado um dos principais autores do gênero de terror e suspense. Aqui você encontra as principais obras do autor, como: “O Corvo”, “Assassinatos na Rua Morgue”, “O Escaravelho de Ouro”, “O Gato Preto” e muito mais. Além dos livros individuais, você também pode adquirir box especiais com mais de uma obra.

Outro autor responsável por clássicos do gênero e que também está disponível em nosso catálogo é H.P Lovecraft. Aqui você encontra os principais contos e obras do autor, como “O Chamado de Cthulhu”, “Nas Montanhas da Loucura e Outras Histórias de Terror” e muito mais.

  • Mostrando 96 de 160 produtos