Livrarias Familia Crista

Romance

  • Mostrando 192 de 314 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Traducao ERP
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Romance

Existem livros que a narrativa faz com que o leitor se transporte para universos totalmente diferentes do seu cotidiano e talvez seja por isso que os livros de romance fazem tanto sucesso entre pessoas de todas as idades.
Se você gosta desse tipo de leitura e está em busca de novos títulos para devorar e se encantar com os personagens e a narrativa, veio ao lugar certo! Aqui na Livraria Família Cristã você encontra uma grande variedade de livros de romance e ainda aproveita as ofertas. Confira:

Livros cativantes para todas as idades!

Uma das maiores e principais características dos livros de romance está na sua narrativa. São histórias mais longas, em prosa, que permitem que os autores e autoras possam construir os personagens da melhor maneira possível, de maneira profunda e bem construída.

Além disso, as histórias desse gênero abordam enredos ricos e cheios de detalhes, que transportam o leitor para um novo universo ou uma época diferente da atual. Inclusive, muitos dos títulos do gênero tornaram-se verdadeiros clássicos da literatura, que atravessaram o tempo e passaram de geração em geração.

Aqui na Livraria Família Cristã você encontra uma grande variedade de títulos de romance, que vão agradar pessoas de todas as idades, e ainda pode aproveitar as ofertas exclusivas e facilidades de pagamento.

Quer mais? Você pode escolher os livros de onde estiver, no horário que quiser, e receber no seu endereço, tudo na maior comodidade e com muita segurança.

Conheça alguns títulos disponíveis em nosso catálogo e se apaixone:

Razão e Sensibilidade - Jane Austen

Jane Austen foi uma escritora inglesa que fez muito sucesso no gênero do romance e várias das suas publicações tornaram-se clássicos da literatura mundial. Razão e Sensibilidade foi o primeiro romance publicado pela autora, ainda em 1811, e na época a autora assinada com o pseudônimo de “a Lady”.

O livro conta a história de duas irmãs, Elinor e Marianne Dashwood, e retrata as suas dualidades e suas expectativas em relação à vida, amor e a sociedade na época. 

Além de Razão e Sensibilidade”, aqui em nossa loja você também encontra outros títulos da autora, como “Orgulho e Preconceito” e “Emma”. As obras fazem parte de publicação exclusiva da Livraria Família Cristã, que garante livros com qualidade editorial impecável e preço acessível. 

A cor púrpura - Alice Walker

O livro A Cor Púrpura foi originalmente lançado em 1982 e fez bastante sucesso na época, sendo ganhador, no ano seguinte, do prêmio Pulitzer de literatura. Anos depois, a obra foi adaptada para o cinema, com direção de Steven Spielberg.

A história escrita por Alice Walker se passa na primeira metade do século XX e aborda a história de Celie, uma mulher negra, pobre e analfabeta que sofreu abusos psicológicos e físicos. O livro é contado por meio de cartas escritas pela personagem e mesmo abordando uma temática pesada, acaba sendo bastante atual.

A versão que pode ser encontrada em nosso catálogo é uma edição revisada, com capa e novo formato.

Coleção Anne de Green Gables - Lucy Maud Montgomery

A autora Lucy Montgomery publicou o primeiro romance da série de livros “Anne de Green Gables” em 1908. A série inicialmente contava com oito títulos, mas depois foram lançadas novas histórias que se passavam no mesmo universo.

Mesmo com mais de 100 anos da publicação do primeiro livro, a história da garotinha Anne Shirley continua atual e serviu como inspiração para a série da Netflix “Anne with an E”. A história encantará o público infanto-juvenil e também adultos.

A coleção disponível em nosso catálogo conta com 13 livros, os 8 títulos originais: “Anne de Green Gables”, “Anne de Avonlea”, “Anne da Ilha”, “Anne de Windy Poplars”, “Anne e a Casa dos Sonhos”, “Anne de Ingleside”, “Vale do Arco-Íris” E “Rilla de Ingleside” e também “Crônicas de Avonlea”, “Mais Crônicas de Avonlea”, Os Contos dos Blythes Vol. 1”, “Os Contos dos Blythes Vol. 2” e “Os Poemas dos Blythes”. Além dos 13 livros, a coleção também conta com um caderno de anotações.

Continue navegando em nossa loja e não deixe de conferir as opções de livros de ficção.

  • Mostrando 192 de 314 produtos