Livrarias Familia Crista

Confira os nossos novos lançamentos

  • Mostrando 75 de 75 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Traducao ERP
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Aqui você encontra os melhores livros de literatura clássica

Se você é amante da literatura clássica, vai se encantar com todos os clássicos da literatura nacional e internacional que trouxemos aqui. São diversas opções com acabamentos diferenciados e projetos gráficos especiais, que torna cada exemplar digno de colecionadores.
Essas são as principais características dos livros classificados como Premium Edition, uma linha exclusiva da Livrarias Família Cristã, que traz para você autores clássicos e eternizados por meio da literatura. Confira abaixo nossas opções e adquira todos os seus favoritos!

Jane Austen, Júlio Verne, Dante, Machado de Assis e mais

A literatura, como uma das formas de arte, é capaz de eternizar obras e autores através do tempo.

É por meio de seus enredos completos e fascinantes que, por muitas gerações, ela tem atraído leitores de todas as idades. Seja a nível nacional ou internacional, existem diversos autores que escreveram verdadeiras obras-primas que são eternizadas por meio da história.

Existem diversos clássicos que são considerados até mesmo de leitura obrigatória, desde a época da escola, de tanto que impactam as pessoas com seus enredos.

A linha Premium Edition das Livrarias Família Cristã é cuidadosamente selecionada para tornar a leitura de livros desses autores ainda mais atrativa, e isso acontece com capas e acabamentos de qualidade para você aproveitar seu exemplar.

Seja para estudar ou por hobby, a leitura dos clássicos é o melhor caminho para conseguir elevar seu repertório literário e fazer uma viagem a outras épocas completamente diferentes do que vivemos hoje em dia. Compre agora todos os seus clássicos favoritos e aproveite!

Sua coleção de clássicos ainda mais completa e atrativa

Alinhando qualidade editorial e preço, nosso compromisso com essas edições é o de garantir a melhor experiência de leitura, com livros clássicos que unem os melhores design e enredo, em um só exemplar.

Por se tratarem de clássicos da literatura, os livros da Linha Premium Edition possuem um acabamento que encanta e surpreende desde o primeiro contato. Temos a certeza de que todos os apaixonados por clássicos irão amar!

Se você está montando sua própria biblioteca particular, neste espaço você encontra as melhores opções para deixar sua estante completa com todo o brilho vindo da capa premium de cada um dos exemplares com um projeto gráfico inovador.

O melhor de tudo é que nossa linha de clássicos é oferecida de forma acessível, por preços e promoções que você só encontra na Livrarias Família Cristã.

Você também pode se interessar por nossas outras opções de livros como obras infanto-juvenis, filosofia e história, e obras de literatura brasileira para vestibular. Aproveite seu carrinho para adquirir suas opções favoritas!

O que é um clássico da literatura?

Um clássico da literatura é um livro que pertence à alta literatura no que se trata ao cânone literário. São livros que são lidos, relidos e estudados até os dias de hoje por sua qualidade e pela excelência no trabalho de seus elementos.

Qual o diferencial dos livros da linha Premium Edition?

A linha Premium Edition traz um acabamento inovador e requintado em obras da literatura clássica. O grande diferencial é que você terá clássicos renomados com um design trabalhado, para que colecionadores tenham uma linha digna de ser exibida em sua estante de livros.

Como escolher um clássico Premium Edition da literatura para ler?

Para começar sua escolha de clássicos da literatura, você pode decidir se prefere obras nacionais ou internacionais. Em seguida, você pode escolher obras de seus períodos literários junto a seus autores favoritos. Por outro lado, você também pode investir em livros, autores e períodos que não está tão acostumado. Quem sabe você não descobre novos clássicos favoritos?

  • Mostrando 75 de 75 produtos