Livrarias Familia Crista

Literatura

  • Mostrando 96 de 221 produtos
Filtros
Selecionar Categoria
    1. Mitologia
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Traducao ERP
Selecionar Editora
Selecionar Indicado
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Literatura

Em tempos difíceis, escapar do mundo nas páginas de um bom livro de literatura é a única saída. Se você está procurando histórias envolventes para esquecer de tudo à sua volta, está na seção correta! Aqui, todos os amantes de literatura têm um lugar: seja nos livros políticos de George Orwell ou nas Memórias Póstumas de Brás Cubas, encontre o seu refúgio perfeito. Veja a nossa seleção de obras literárias com preços imperdíveis e escolha o seu próximo universo! 

Livros de Literatura

A literatura engrandece qualquer alma que a toque. Mas você já sabe disso, né? Os amantes de livros são especialistas em diversos mundos fantásticos e inexplorados por pessoas que ainda não reconhecem o valor que bons livros têm. 

Para aumentar a sua coleção e conhecer mais universos e realidades diferentes, esta seção de livros seculares está à sua disposição. Veja alguns dos tipos de literatura que você pode encontrar aqui: 

Literatura Brasileira 

A literatura brasileira é uma das mais reconhecidas pelo mundo inteiro – o nosso Machado de Assis, por exemplo, já foi traduzido para mais de 35 idiomas! Para honrar os autores que fizeram parte da história desse país, nada melhor do que ler as palavras imortais de suas obras primas. 

Nesta seção, você pode encontrar a coleção de Clássicos da Literatura Brasileira, que tem edições especiais de Til, O Ateneu, O Triste Fim de Policarpo Quaresma, Dom Casmurro e muitos outros livros obrigatórios para o entendimento da nossa sociedade atual. 

Com os nossos preços imbatíveis, você pode levar para casa agora mesmo os melhores autores brasileiros! 

Literatura Infantil

Para os pequenos aventureiros, há livros de literatura especiais nesta seção. Com ‘O Jardim Secreto’, de Frances Hodgson Burnett, as crianças a partir de 10 anos poderão se divertir num mundo fantástico enquanto aprendem sobre a superação de perdas e a importância da amizade.

E que tal apresentar o clássico ‘As Viagens de Gulliver’ para eles também? De classificação livre, esse livro floresce o que há de mais fértil na imaginação dos pequenos! 

Literatura Política 

A literatura anda de mãos dadas com a sociedade: se você tem interesse em reflexões políticas e sociais, não perca a chance de explorar as ideias de autores renomados. 

George Orwell é um dos maiores nomes desse setor – nesta seção, você pode encontrar os livros A Revolução dos Bichos, 1984, A Planta de Ferro e muitos outros. Que tal aproveitar as nossas ofertas e já adquirir um kit com as principais obras do autor? 

Literatura Fantástica 

Os amantes do mundo fantástico passam horas e mais horas no Centro da Terra e em Atlântida sem sair de sua casa. Para aumentar sua coleção invejável, confira o nosso kit de livros de Júlio Verne pelo preço mais acessível de todos! 

Literatura Mitológica 

A mitologia é fascinante e engrandecedora. Os povos que passaram pela terra antes de nós têm muito a ensinar, e os livros de literatura são a melhor forma de adquirir esse conhecimento. Através de histórias excêntricas e envolventes, os mitos conquistam qualquer entusiasta literário. 

A seção de Mitologia da Livraria Família Cristã é vasta e única! Com edições e box especiais de clássicos gregos, romanos, egípcios e nórdicos, aprenda sobre os diferentes costumes e valores que existiram através dos séculos. 

Os amantes de livros identificam bons preços de longe, né? Então, seja qual tipo de literatura você preferir, não perca a chance de aumentar a sua coleção de livros de literatura com um dos nossos exemplares.

E que tal aproveitar tudo que temos a oferecer e explorar a nossa categoria de ficção também? 

  • Mostrando 96 de 221 produtos