Livrarias Familia Crista

Literatura Infantil

  • Mostrando 192 de 524 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Borda
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Indicado
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Literatura Infantil

Os livros de literatura infantil são a porta de entrada para o mundo da leitura. Invista nessas obras hoje e veja como elas podem ser transformadoras! Inicie com livros ideais para a idade deles, como as histórias infantis, ou até mesmo aqueles que falam de assuntos que despertam seu interesse, como jogos de videogame. Logo eles descobrem o prazer da leitura e se desenvolvem enquanto seres críticos e pensantes! Com a seleção da Livrarias Família Cristã o que não vai faltar é opção. Aproveite o preço especial e leve para casa os principais títulos da literatura infantil:

Conheça os destaques da nossa seleção de literatura infantil:

Os livros de literatura infantil são essenciais para desenvolver o interesse das crianças pelas palavras. Logo após a alfabetização, elas já podem ser apresentadas a essas grandes histórias e descobrir como os livros podem ser divertidos, assim como a TV ou os smartphones! 

Com a seleção de livros da Livrarias Família Cristã, fica fácil encontrar aquele título que com certeza vai despertar o interesse dos pequenos leitores. Afinal, nesta categoria reunimos livros de temáticas diferentes e de autores diversos, todos com uma abordagem ideal para a literatura infantil. 

Confira abaixo alguns destaques da nossa categoria e encontre o que mais combina com as crianças que você tem em casa: 

Clássicos infantis que todos precisam ler

Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, Peter Pan, Pinóquio e os Contos de Fadas dos Irmãos Grimm… Quem não conhece uma histórias dessas sequer? Elas foram escritas há muitos anos atrás mas perduram, de geração para geração, como leitura obrigatória para qualquer criança. Mesmo com suas adaptações para os cinemas e para a TV, não há nada como ler as histórias originais escritas pelos autores!

São muitos os motivos que fizeram esses livros de literatura infantil se tornarem clássicos: sua escrita, o universo mágico e encantador, as lições importantes que ensinam e os personagens inesquecíveis são apenas alguns deles. O que ninguém pode negar é o papel dessas obras na infância de cada um de nós.

Se é por esses que você procura, pode conferir também a nossa seleção de clássicos da literatura. Além dos infantis, temos obras de leitura obrigatória para todas as idades!

Livros de games que as crianças amam

Os tempos mudaram! Hoje em dia, qualquer criança já domina muito bem a tecnologia e acessa diariamente a internet por smartphones, tablets ou computadores em busca de entretenimento. Essa realidade pode parecer o fim das obras de literatura infantil, pois as crianças de hoje em dia não vão se interessar mais por esses livros, mas na verdade não é bem assim!

A literatura também se adequa com o passar do tempo e com os livros infantis isso não é diferente. Basta olhar as prateleiras de literatura infantil de qualquer livraria do país e ver inúmeros livros de games e dos youtubers que as crianças adoram acompanhar. 

Independente se é um clássico da literatura ou livro moderninho sobre games, o que importa mesmo é o interesse dos pequenos em descobrir o hábito da leitura! Por isso, selecionamos por aqui opções de livros para os dois cenários. Navegue pela categoria e encontre o que mais desperta o interesse de suas crianças! 

Obras de ficção que mostram como a leitura é divertida

Quando o assunto é despertar o interesse das crianças pelo hábito da leitura, os livros de ficção saem na frente. Obras como O Pequeno Príncipe, As Crônicas de Nárnia, As Viagens de Gulliver e a série Anne de Green Gables mostram como é possível viajar para novos universos apenas com a leitura e a imaginação. 

Aqui na Livrarias Família Cristã você encontra todos eles, em versões que encantam pela beleza de suas capas e acabamentos, e com os melhores preços! Volte para o topo da página, confira as opções e aproveite. 

Boa leitura!

  • Mostrando 192 de 524 produtos