O Forasteiro | Benjamin Spadoni
R$ 29,86 à vista com desconto Pix - PagBank
Benjamin Davidson foi um orientalista inglês e autor de diversas obras para estudo dos idiomas originais do Antigo Testamento. Na década de 1860, serviu como missionário em Viena, na Áustria.
Um guia completo e inestimável para o auxílio na tradução e na exposição das Escrituras hebraicas.
Para todos os que desejam aprofundar sua compreensão e conhecimento das línguas por meio das quais a revelação divina foi transmitida ao povo de Israel, o Léxico analítico hebraico e caldaico continua sendo um dos recursos mais valiosos.
“No acesso ao texto bíblico – Longínquo e sacralizado – o Léxico analítico hebraico e caldaico é a principal ferramenta para trazer à tona o universo linguístico e cultural da Bíblia Hebraica. A versão em português dessa obra de Benjamin David constitui um passo decisivo, para leitores e estudiosos nos países de língua portuguesa, em direção à compreensão da Bíblia em seus próprios termos.”
Suzana Chwarts, arqueóloga, PhD em estudos Bíblicos e professora de Estudo da Bíblia Hebraica na Universidade de São Paulo (USP)
“De imenso valor para quem ainda peleja com as conjugações hebraicas (ou seja, todo nós), há 170 anos essa obra abençoa estudantes da Bíblia e pregadores ao redor do mundo, tornando possível sua leitura, estudo e exposição nas línguas originais do Antigo Testamento. Além de ser léxico analítico, também contém um pequena gramática com inúmeras tabelas de fácil consultas, servindo ainda como uma breve concordância.
Randy Cook, Doutor em pregação expositiva, professor de Hebraico e pastor da Igreja Meridian First Baptist Church, nos Estados Unido
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação