Derrubando Gigantes | Charles Spurgeon
ou 1x de R$ 14,90 Sem juros Cartão Diners - Vindi
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
Este livro te apresentará uma visão profunda, histórica, bonita e exemplar da vida espiritual de grandes homens do passado, os quais o autor chama de "gigantes de Deus", como John Owen, Richard Baxter, Jonathan Edwards, entre outros. Esta obra é resultado de anos de estudos realizados pelo Dr. J. I. Packer. Aborda como esses nomes renomados retrataram questões de grande importância para a fé e a teologia, como sua visão acerca da Bíblia, do culto, da família, da igreja, da ação social e da espiritualidade. Enfim, conclui que os puritanos eram pessoas maduras na fé, em contraste com a superficialidade do cristianismo ocidental de nossos dias. O autor nos convida a aprender com seu exemplo e a imitar sua fé.
"Os grandes puritanos, embora já falecidos, continuam falando conosco por meio de seus escritos, dizendo-nos coisas que, em nossos dias, precisamos ouvir com muita urgência."J. I. Packer
O livro Entre os Gigantes de Deus trata de diversos assuntos em relação aos puritanos, como por exemplo, por que precisamos dos puritanos? Esta pergunta é o primeiro capítulo deste livro e, com apenas algumas páginas e vocabulário não tão complexo, o autor consegue esclarecer todas as dúvidas em relação à questão anteriormente mencionada.
Da mesma forma que fez este primeiro capítulo, existem mais outros 17, também muito trabalhados e que te ajudarão a elucidar qualquer questão sobre os puritanos.
James Innel Packer nasceu em 1926, considerado um dos evangélicos mais influentes do mundo, é professor emérito de teologia do Regent College, no Canadá. É teólogo calvinista e ministro anglicano e autor premiado de dezenas de livros, incluindo vários best-sellers.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação