A Minha Graça Te Basta | Augustus Nicodemus
R$ 78,76 à vista com desconto Pix - PagBank
Este livro Cristianismo Facilitado do autor Augustus Nicodemus é a continuação de Cristianismo Descomplicado e Cristianismo Simplificado. Esta série procura responder de maneira fácil, simples e compreensível, perguntas que os cristãos e o público em geral fazem acerca de Deus, da Bíblia, das pessoas, do mundo, da igreja e do futuro.
Augustus Nicodemus reponde perguntas sobre diversas questões como: Trindade; sobre a vida interior, devocional e prática de cada um de nós; sobre relacionamentos familiares, em temas como namoro, casamento e sexualidade; e também sobre a igreja, abordando a vida eclesiástica e pastoral.
Em nossos dias atuais muitos evangélicos carecem de orientação e esclarecimento, mesmo nas questões que pensamos ser básicas e fundamentais a qualquer cristão. Nunca deixamos de nos surpreender com perguntas absolutamente inesperadas como: “Posso dormir sem roupa? E se Jesus voltar enquanto eu estiver dormindo?”
Augustus Nicoedemus responde de forma simples, não menos eficaz: questionamentos complexos no campo da fé são respondidos de forma leve, objetiva, coloquial e acessível, aproximando a teologia do cristão leigo.
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação