Kit 10 Livros | Além do Desânimo | C. H. Spurgeon
ou 4x de R$ 24,98 Sem juros Cartão Diners - Vindi
Todos nós já ficamos desanimados alguma vez. Na verdade, seria surpreendente se passássemos uma semana sem experimentar algum tipo de decepção. Somos “apontados” (colocados em uma certa direção) para que alguma coisa aconteça de certa maneira, mas, quando isso não acontece, nos tornamos “des-apontados”.
A decepção não cuidada se transforma em desânimo. Se ficarmos desanimados por um tempo muito longo, corremos o risco de nos tornarmos infelizes, e a infelicidade nos deixa incapazes de lidar com qualquer coisa.
Muitos cristãos infelizes estão vivendo à margem da vida porque não aprenderam a lidar com o desânimo. A infelicidade que estão experimentando agora, muito provavelmente, começou com um pequeno desânimo do qual não cuidaram.
Jesus curou todos os oprimidos pelo diabo (Atos 10:38). Não é a vontade de Deus para nós que vivamos decepcionados, infelizes ou oprimidos! Quando ficamos decepcionados, precisamos aprender a ficar animados para evitar ficarmos desanimado e, depois, infelizes.
Quando aprendemos a colocar nossa esperança e confiança em Jesus, a Rocha (1 Coríntios 10:4), e a resistir ao diabo no início, podemos viver livres dos desânimos na alegria e na paz do senhor.
A reconhecida escritora Joyce Meyer ressalta princípios bíblicos para ajudá-lo a resistir ao diabo antes que ele o conduza por este caminho mutilante. Essas verdades poderosas o ajudarão a descobrir a diferença entre ousadia que vem de Deus e a opressão satânica, e lhe ensinarão a resistir ao diabo no primeiro momento em que ele tentar. Você aprenderá a lidar com a decepção e transformá-la em vitória!
Não seja um cristão infeliz, à margem da estrada da vida! Você pode vencer na autoridade de Jesus Cristo resistir ao diabo
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação