Contracultura | David Platt

Cód: 10562
Marca: Vida Nova
Marca: Vida Nova Referência: 10562

Em Contracultura, David Platt, Teólogo e doutor em filosofia pelo Seminário Teológico Batista de New Orleans e um dos autores mais vendidos segundo o New York Times, mostra aos seguidores de Cristo como assumir posição ativa em questões como pobreza, tráfico sexual, casamento, aborto, racismo e liberdade religiosa.

Baseando-se em relatos pessoais e comoventes de várias partes do mundo, David lança um chamado sem rodeio porém, persuasivo para que os cristãos sigam os passos de Cristo.

Junte-se a David Platt em seu convite para fixarmos o olhar na santidade, na bondade, no amor, na verdade, na justiça, na autoridade e na misericórdia de Deus revelados no evangelho e assim viver com convicção, coragem e compaixão em meio a uma cultura que se afasta cada vez mais de verdade.

  • Título: Contracultura | David Platt
  • Autor: David Platt
  • Editora: Vida Nova
  • Páginas: 285
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: 14 x 21 Cm
  • Peso (g): 338
  • Profundidade: 2
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9788527506731
7 dias após o recebimento do produto

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos Visitados

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.