Livrarias Familia Crista

LITERATURA CRISTÃ: A NARRATIVA E A PALAVRA JUNTAS

  • Mostrando 85 de 85 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

OS LIVROS DE LITERATURA CRISTÃ UNEM HISTÓRIAS COM A PALAVRA

Fique por dentro do universo cristão a partir de narrativas surpreendentes e histórias de arrepiar. Aqui você irá encontrar inúmeros clássicos literários, tais como “Crônicas de Nárnia” e “O Peregrino”, exemplares muito simbólicos da literatura cristã. 

Esses são exemplos de obras famosas que tem como base a palavra de Deus e seus ensinamentos, sendo ótimas escolhas para começar a adentrar nesse universo encantador. 

Aqui você não vai encontrar somente livros teológicos, mas também romances, livros de ficção e contos que possuem fundamentos cristãos em sua linguagem, ou até mesmo algo que pode servir de exemplo para nosso dia a dia. Leia gêneros de todos os tipos em uma cosmovisão bíblica.

Os títulos disponíveis na Livrarias Família Cristã são direcionados para todas as idades, claro que mantendo sempre as classificações indicativas para crianças, jovens e adultos. Entenda situações bíblicas por meio da literatura cristã e aprenda uma nova forma de olhar para o futuro. 

Sabemos que a Bíblia é um dos livros mais lidos do mundo, ainda mais se tratando do universo cristão, entretanto, nem todos os livros bíblicos possuem uma linguagem difícil e rebuscada, pelo contrário. 

Estamos acostumados a associar a literatura cristã como sendo algo massante, porém há diversos livros que não seguem essa característica. Muitas obras são narrativas riquíssimas, seja de romance ou ficção científica, suspense ou contos que têm muito a acrescentar em nosso cotidiano. 

Autores relevantes dentro e fora da literatura cristã

C. S. Lewis

Clive Staples Lewis nasceu na Irlanda em 1898 e, por conta da morte de sua mãe, passou a ter alguns questionamentos sobre a vida e a existência divina. Como parte de sua experiência de vida, vale ressaltar que participou da I Guerra Mundial e passou a basear seus livros e palestras nesse acontecimento marcante.

O autor se tornou cristão após conversas com amigos e também através da leitura de muitos exemplares de livros religiosos. A partir daí, ele começou a levar a palavra de Deus para confortar diversas pessoas que estavam passando por momentos delicados em suas vidas. 

Além disso, suas análises de mundo foram muito solicitadas em faculdades e rádios locais, isso devido ao fato de estarem passando, novamente, por uma nova guerra, a Segunda Guerra Mundial. Suas palavras eram um consolo para muitas pessoas que enfrentavam aquela situação e não tinham outra maneira de seguir a não ser esperar e acreditar que algo melhor viria. 

John Bunyan

Nasceu em 1628 em Bedford, foi um pregador e escritor Europeu. Nunca teve uma vida fácil, ao contrário, sua jornada foi extremamente conturbada desde muito pequeno.

Sua vida adulta foi dolorosa, passando por um período político e social delicado. Por conta disso, foi preso com sua mulher e seus filhos. A partir desse momento ele começou a escrever seu título mais famoso, o qual transformou a vida de milhares de pessoas: “O Peregrino”.

Nossa livraria é um local que você achará livros cristãos e também os considerados “seculares”, que diz respeito a bestsellers e grandes sucessos mundiais. É um site completo para quem é apaixonado por leitura e busca por um custo-benefício excelente.

Navegue por nossas categorias e encontre as obras que mais te chamam atenção e instigam a ler sobre o assunto, sejam elas literárias, teológicas ou seculares. 

  • Mostrando 85 de 85 produtos