Livrarias Familia Crista

VIDA CRISTÃ, UM CAMINHO A SER PERCORRIDO COM PERSEVERANÇA

  • Mostrando 144 de 4362 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Modelo
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Borda
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Traducao ERP
Selecionar Editora
Selecionar Indicado
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

LIVROS PARA TE AJUDAR NESSA JORNADA ATÉ O REINO DO CÉUS

Viver em Cristo traz inúmeros benefícios, espirituais e emocionais. Nem sempre é fácil, portanto qualquer prática que auxilie no fortalecimento da fé é extremamente válida. Uma excelente opção é a leitura de livros que falam sobre a vida cristã.

A categoria de livros Vida Cristã possuem as temáticas que adornam a caminhada em Cristo, como as dificuldades e as bênçãos. As orientações que esses livros proporcionam auxiliarão no crescimento espiritual diário. Adquira já, só aqui na Livrarias da Família Cristã!

Os livros sobre a vida cristã são importantes ferramentas para promover a reflexão, o entendimento e a prática de ações que devem ter como prioridade as convicções tanto morais quanto éticas da vida de Jesus. 

Quem ama Cristo deve estar ciente de que a dedicação a ele é irrefutável, é necessário abandonar as ações e a vida em pecado. Haverá tempos com muitas falhas, desinteresse, transtornos e muitos outros problemas. É necessário coragem para enfrentá-los, mas o resultado será a maturidade e evolução para uma fé incontestável em Deus.

O que define a vida daqueles que creem, o que deve ser trabalhado, como ter foco, como lidar com as dificuldades pelo caminho e o porquê do sofrimento são respostas que os livros da vida cristã buscam trazer!

Por que ler livros sobre a vida cristã?

A vida cristã é movida pela fé, por acreditar nAquele que vê tudo e que pode tudo! Mais do que um hábito, deve ser um estilo de vida. A confiança de que Deus pensa e cuida de todos os detalhes deve ser inabalável. Nem sempre é fácil, mas Ele vigia cada passo e cada história.

Se você não sabe por onde começar ou já pratica essa vida, mas ainda se sente perdido, esses livros podem proporcionar uma orientação do caminho a seguir. A Livraria Família Cristã separou ótimos exemplares sobre a vida cristã do autor Max Lucado e muitos outros autores, confira!

Entender o modo que Jesus enxergava as coisas ao seu redor, como ele caminhava e servia e o seu profundo relacionamento com o Pai, são alguns dos ensinamentos e temas presentes nos livros sobre a vida cristã.

Por que permanecer no caminho de Cristo?

A existência no credo não deve ser pautada em obras vazias, aquele fazer por fazer, para “receber” a salvação. Deve ser verdadeira e com as boas intenções de um coração cheio de amor e gratidão pela dádiva concedida na cruz por Jesus.

Os livros dessa temática abordarão, muitas vezes, os ensinamentos deixados por Cristo para os apóstolos, as ações que devemos ter perante às dificuldades da vida e assuntos correlacionados. 

A caminhada na fé não é algo fácil, é por isso que nem todos conseguem se manter, mas a evolução trará benefícios eternos, vença as batalhas espirituais

Toda e qualquer ajuda te ajudam a continuar no caminho são válidas. Não só a leitura de livros, outras práticas, definitivamente, lhe darão firmeza para manter a dedicação rotineira. Permanecer em Cristo é a melhor escolha, Ele nos acalenta e guia.

Qual livro escolher?

A escolha dos livros cristãos dependerá exclusivamente do momento em que você se encontra na sua vida. Sempre procure por títulos que remetem os seus sentimentos ou ações atuais.

Se você está descrente, livros devocionais que reforçarão sua fé em Deus e que ajudarão a entender o modo de agir dEle são ótimas opções. Cristo quer que você permaneça no caminho certo, portanto não se deixe desanimar!

Caso você esteja adentrando nesse estilo de vida, livros que ensinam a orar, a se comunicar com Jesus são de excelente ajuda. Livros que explicam a bíblia e a exemplificam com ações do cotidiano poderão auxiliar no início da sua jornada. O importante é começar, não importa como!

Está se sentindo desamparado? Deus está sempre olhando por nós. Mas se você tem dúvidas procure temas que contam sobre milagres, sobre pessoas que venceram por ter uma fé inabalável, há livros que curam.


São muitas opções! Tudo para contribuir com a sua caminhada. A Livraria Família Cristã dispõe dos melhores títulos para atender suas necessidades. Adquira um exemplar e continue crendo!

  • Mostrando 144 de 4362 produtos