Livrarias Familia Crista

HISTÓRIA DA IGREJA: LIVROS QUE NARRAM A EXISTÊNCIA DA IGREJA

  • Mostrando 183 de 183 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

LIVROS DA HISTÓRIA DA IGREJA, DESDE OS PRIMÓRDIOS ATÉ OS DIAS DE HOJE

A História da Igreja relata os acontecimentos que fundamentam o cristianismo desde a ascensão de Cristo aos céus até os dias de hoje. Além de estudos voltados para o crescimento e expansão da Igreja de Jesus pelo mundo, existem também muitos livros que contam a História da Assembleia de Deus no Brasil, outros que abordam a História do Movimento Missionário e muio mais! Temos certeza que algum deles vai atender a sua necessidade. Confira abaixo nossa seleção especial para você ler e ampliar seu entendimento sobre a História da Igreja no Brasil e no Mundo!

Estudar a História da Igreja é Amar ao Cristianismo

A sabedoria continua clamando em busca daqueles que a procuram e lutam por ela. Para isso, dedicar-se ao aprendizado e se debruçar sobre o conhecimento é essencial. Omelhor método para alcançar tal conhecimento é por meio da leitura e foi pensando exatamente nisso que separamos neste espaço as melhores publicações que abordam o tema da história da igreja.

A origem da igreja é um tema muito amplo e denso a ser estudado e requer a leitura de diversas obras relacionadas. Assim, você pode analisar diferentes pontos de vista e ir construindo seu repertório por si próprio. Com as publicações desta categoria, o objetivo da Livraria Família Cristã é de te auxiliar a se aproximar ainda mais da igreja enriquecendo seu espírito com o conhecimento cristão.

Além disso, a leitura da história da igreja permite um maior entendimento não apenas sobre a religião, mas também sobre a história do homem, da arte e da filosofia. Todas essas áreas estão entrelaçadas em um contexto único de acontecimentos sucessivos que compõem a história em geral. Escolha as opções que deseja utilizar para ampliar seus saberes nestas áreas!

Autores renomados e com propriedade no assunto

Quando o tema é história da igreja, há grandes nomes que se destacam no assunto, como William Tyndale, Jonathan Edwards, John Wesley e diversos outros que fizeram história com suas escrituras quanto a esse tema. Ainda hoje é possível encontrar vários novos nomes de estudiosos que discorrem com igual propriedade sobre o tema.

Temos autores que discorrem quanto à filosofia Patrística, que traz nuances em relação aos escritos dos primeiros padres da Igreja Católica. Nessa filosofia, o pensamento cristão e o conhecimento religioso eram enaltecidos e, por isso, ganham espaço como parte da história da igreja.

Perguntas Frequentes

Como estudar a história da igreja?

Como se trata de um tema muito amplo, para estudar a história da igreja é preciso dedicação e paciência. Existem diversos livros que abordam temas específicos que foram marcando a história e impactaram todo o mundo. Portanto, para entender melhor o assunto, o ideal é subdividir seus estudos por temas e ir se aprofundando gradativamente.

Qual a origem da igreja?

A igreja começa com as primeiras pregações das mensagens do Evangelho e o mover do Espírito capacitando os irmãos. Na bíblia, existem registros no Novo Testamento, mais especificamente em Atos dos Apóstolos e Epístola aos Gálatas que discorrem sobre a Primeira Comunidade de Igreja Cristã ocorrida em Jerusalém, envolvendo nomes como João, Tiago e Pedro e demais apóstolos.

Onde comprar livros da história da igreja online?

No site da Livraria Família Cristã, você pode encontrar uma grande quantidade de livros que retratam a história da igreja com obras escritas por autores renomados. Buscamos oferecer um leque de opções pelo melhor preço, pois prezamos pela democratização do acesso a obras que retratam esse tema tão importante para as famílias cristãs.

  • Mostrando 183 de 183 produtos