Livrarias Familia Crista

LIVRETOS: UMA FORMA ACESSÍVEL DE LER A PALAVRA

  • Mostrando 144 de 144 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

LIVRETOS PARA O FÁCIL ENTENDIMENTO DA PALAVRA DE DEUS

Os livretos, também conhecidos como bíblias pequenas, são a prova de que é possível ler obras com palavras de Deus, independente do tamanho de sua escrita.
Se você procura por uma mensagem especial para melhorar seus dias, a Livraria Família Cristã tem uma ótima seleção literária para você. Continue nesta página e confira nossas opções de livretos e bíblias pequenas, repletas de ensinamentos para sua vida cristã!

Livretos: a palavra do Senhor com uma leitura acessível

Um livreto é conhecido por seu tamanho menor, comparado aos livros evangélicos convencionais. Obras nesse estilo podem ser encontradas nas mesmas medidas de folhas A5 ou A6, sendo perfeitas para carregar na bolsa.

Entre as nossas opções de livretos você encontra leituras com temáticas variadas, porém, que possuem um mesmo foco: direcionar, você, leitor, ao coração de Deus. Mesmo com as adversidades diárias, esses pequenos textos o auxiliam a se manter perseverante em suas batalhas e, acima de tudo, acompanhado da presença d'Ele.

Isso, é claro, com uma leitura agradável e precisa, longe de se tornar algo maçante e cansativo. O que torna os livretos, uma excelente escolha de investimento para quem está iniciando a jornada de aprendizados cristãos.

Livretos: motivacionais, educacionais, devocionais e mais!

Selecionamos obras que retratam temas como: esperança, motivação, gratidão, coragem e outros assuntos que influenciam em sua jornada com Cristo.

Embora sejam conhecidos por seus pequenos textos, os livretos trazem lições e aprendizados que te auxiliam a seguir os passos do Senhor. E o mais importante: tudo isso com um fácil acesso, ajudando seus leitores a lembrarem do caminho certo a ser seguido.

Por entregarem leituras mais curtas e rápidas, os livretos também são ótimas opções de livros de cabeceira para ler durante as noites de inquietações. Então, escolha o seu autor preferido e compre o seu livreto em nossa loja online!

Autores renomados que marcarão a sua jornada

Em nossa seleção de livretos e bíblias pequenas você encontra um catálogo de obras literárias repleto de grandes nomes da literatura. Todos conhecidos por suas experiências tanto com o mundo quanto com o divino, que não só acrescentarão conhecimentos para você, mas mudarão a sua vida.

Entre os autores que discorrem com propriedade em suas obras, você encontra grandes nomes como:

  • Baltasar Gracián;

  • Jorge Linhares;

  • Luciano Subirá;

  • Rick Warren;

  • Robert Schuller;

  • Robert D. Jones.

Escolha já seu preferido e tenha uma vida com paz, vitória e a Graça de Deus com as lições repassadas por nossos livretos. São mensagens motivacionais e ensinamentos que podem ser aplicados em seu cotidiano para que você consiga nutrir e enriquecer o seu espírito.

Leituras enriquecedoras para você, sua família e amigos!

Os livretos também possuem a vantagem de serem mais econômicos, pois possuem um tamanho reduzido em relação aos livros e bíblias tradicionais. Isso porque sua leitura é objetiva, clara e direta, assim se mostram como verdadeiras ferramentas de ensino.

Além de tudo, você também pode oferecê-los como sugestão de leitura para sua família ou amigos, assim, você pode auxiliar no crescimento espiritual deles também.

Na Livraria Família Cristã você enriquece seu repertório literário e se aproxima da palavra de Deus. Venha fazer parte de nossa família e adquira o conhecimento necessário para alcançar a glória do senhor!

  • Mostrando 144 de 144 produtos