Livrarias Familia Crista

EDITORA REFLEXÃO: A SABEDORIA COMEÇA NA REFLEXÃO

  • Mostrando 35 de 35 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

EDITORA REFLEXÃO E O SEU PERFIL TEOLÓGICO ACADÊMICO

Se você é uma pessoa questionadora, com sede de conhecimentos em doutrinas e teologia, a Editora Reflexão é para você. Com anos de história no mercado editorial e centenas de livros publicados, possui uma gama de leituras enriquecedoras sobre teologia e suas vertentes ao longo da história.
Aqui nas Livrarias Família Cristã, você encontra uma grande seleção com os livros da Editora Reflexão disponíveis para a compra online. Adquira agora mesmo suas obras preferidas e amplie seus conhecimentos sobre os movimentos religiosos ao longo da história.

Editora Reflexão: teologia, movimentos religiosos e mais

A Editora Reflexão tem o propósito de instigar seus leitores a questionarem quanto ao que leem, convidando-os a refletirem e serem racionais para processar e entender verdadeiramente os conteúdos dogmáticos presentes nas obras teológicas.

Seus livros publicados trazem conteúdos que conseguem ganhar profundidade e autoridade em diferentes assuntos abrangidos pela teologia.

Com um ótimo histórico de publicações teológicas acadêmicas, a Reflexão entrega o que é preciso para que estudiosos e pessoas informadas possam fazer investigações aprofundadas acerca da teologia. Para isso, conta com um corpo de autores preparados para gerar discussões com o embasamento necessário entre os assuntos de teologia, movimentos religiosos e afins.

Nomes desde os mais clássicos aos pensadores contemporâneos são publicados pela Reflexão, como Don Thorsen, Charles F. Parham, William W. Klein, Laurence M. Vance e vários outros.

Todos contam com um currículo acadêmico que lhes confere autoridade para argumentar com fundamentos quanto aos temas apresentados ao longo de suas obras. As leituras disponíveis por aqui dialogam com diversas áreas do conhecimento humano, como a filosofia, sociologia, psicologia, história, antropologia, teologia e outras.

A maior editora arminiana do Brasil

Consolidado pelas obras publicadas originalmente por Jacobus Arminius, o Arminianismo é a corrente de pensamento teológico que coloca em foco o livre-arbítrio e defende que o homem só é salvo se assim o desejar e perseverar em sua fé durante toda a vida.

O pensamento arminiano procura refutar o calvinismo, baseado nas obras de João Calvino, que acredita na salvação dos escolhidos pela graça de Deus. A Editora Reflexão acredita veemente que Deus não opta por um grupo seleto de pessoas para oferecer suas bênçãos e graça, sua salvação depende das escolhas que faz durante a vida.

Diante disso, a Reflexão é, hoje, a maior editora arminiana do Brasil, a contar pela grande quantidade de publicações que agregam às discussões dessa linha de pensamento e fornecem aos pesquisadores ótimas fontes para continuar seus estudos até os dias de hoje.

Se você concorda com as premissas do arminianismo em que a Editora Reflexão se baseia, compre agora mesmo suas obras favoritas disponíveis nesta seção e aproveite todo o conteúdo que a Livrarias Família Cristã tem para você.

Nutra seu espírito com sabedoria

Ouvimos muito desde a época da escola que conhecimento nunca é demais, certo? E essa frase é muito verídica quanto a intenção é alcançar crescimento, seja ele secular, espiritual ou de ambos.

Investir em sua inteligência e sabedoria por meio da leitura de conteúdos ricos é uma ótima forma de conseguir bons resultados a curto prazo. E, justamente por isso, a Editora Reflexão oferece obras com conteúdos dogmáticos que agregam à alma.

Seja quanto ao próprio arminianismo ou quanto à teologia cristã, as obras que recebem o nome da Editora Reflexão são de qualidade literária reconhecida por estudiosos da área.

Aqui na Livrarias Família Cristã, você encontra diversas obras com conteúdos cristãos para você e sua família se nutrirem com a sabedoria de escritores guiados por Deus.

Aproveite nossa ampla variedade de opções em conteúdo cristão e confira a seção de obras de biografiasfilosofia, história e outros para adquirir todos os seus favoritos em um só pedido.

  • Mostrando 35 de 35 produtos