Livrarias Familia Crista

OBRAS E BÍBLIAS DA EDITORA BVBOOKS

  • Mostrando 144 de 165 produtos
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

EDITORA BVBOOKS: BÍBLIAS KING JAMES

Desde 1986, a editora BV Books coordena o processo de editoração e publicação de obras literárias com conteúdo evangélico. Todos os livros aqui apresentados estão carregados com mensagens muito poderosas, baseadas na palavra de Deus, trazendo verdade e sabedoria para transformar vidas, contribuindo de maneira positiva na edificação espiritual de todos aqueles que são impactados direta ou indiretamente.

Temos o que a BV Books possui de melhor

As obras e bíblias da BV Books que você encontra na nossa livraria online foram produzidas por autores inspirados por Deus com muita autoridade em relação aos conhecimentos da Palavra, homens e mulheres que buscam a verdade diariamente e que dedicam suas vidas para servir ao Reino. Temos o privilégio poder oferecer esse livros para você, sua família e sua igreja.

Tenha a certeza de que, aqui, você encontra os melhores livros lançados feitos por essa editora. Ao garantir uma dessas obras, você estará adquirindo um conteúdo de qualidade e alta relevância para a sua edificação pessoal e espiritual, se alimentando de bons frutos que irão refletir não apenas em você, mas em todas as pessoas e ambientes em sua volta.

A importância da leitura de livros de edificação espiritual

Irmão, irmã, aqui vai um conselho muito especial para você. Quando nos alimentamos de coisas boas, conteúdos que estão de acordo com o que o coração de Deus se agrada, automaticamente essas coisas irão fazer parte do que domina a nossa mente e não conteúdos sujos que não agradam o coração do Pai.

A grande verdade é que, assim como está no livro de Crônicas, Davi fala que todas as coisas vem de Deus e, assim como elas vem, elas voltam para Ele. Os autores desses livros possuem intimidade com Deus e se alimentam do que vem dEle, quando nos alimentamos e meditamos nessas mensagens, nossas ações, a partir desses ensinamentos, servem como devoções de adoração ao Senhor, voltando toda a glória e todas as nossas vidas para Ele.

Sobre a Bíblia King James 1611 da BVBooks

A Bíblia King James 1611, é a versão que mais se aproxima dos Textus Receptus e Massoréticos, ou seja, dos originais das Sagradas Escrituras. Isso torna essa bíblia uma obra muito especial já que a palavra é por onde Deus fala conosco. Mesmo que tenha vindo à publico a 400 anos atrás, a BKJ ainda é classificada por especialistas da área como uma das versões mais lidas e populares dos tempos atuais.

Essa obra trouxe a Palavra de Deus de maneira muito genuína para o coração de milhares e milhares de pessoas, temos certeza que ela vai falar ao seu coração também, seja no seu devocional, nos cultos, encontros ou estudos da palavra, nossa oração é que você seja tocado por Deus por meio dessas mensagens onde você estiver.

Gostou dessas informações? Esperamos que elas sejam úteis para você e que te ajudem a encontrar o livro da editora BV Books perfeito para o que você precisa nessa estação. Confira também os livros da editora Thomas Nelson que acreditamos que também podem te edificar poderosamente.

  • Mostrando 144 de 165 produtos