Livrarias Familia Crista

CONHEÇA AS OBRAS DA EDITORA THOMAS NELSON

  • Mostrando 192 de 759 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Modelo
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Traducao ERP
Selecionar Editora
Selecionar Indicado
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

OBRAS CRISTÃS COM TÍTULOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

A leitura, além de agregar conhecimento, também permite bem-estar e crescimento. Se você está em busca de títulos que proporcionem isso, conheça a Editora Thomas Nelson, que tem em seu catálogo livros que falam de espiritualidade, desenvolvimento profissional e pessoal, motivação e muitos outros assuntos de interesse dos cristãos. Aqui na Livraria da Família Cristã você encontra uma grande variedade de bíblias, obras de ficção e outros livros da editora e ainda aproveita os preços baixos. Além disso, ainda entregamos para todo o Brasil. Confira e aproveite! 

Editora Thomas Nelson: publicações para todos os tipos de leitores

A Editora Thomas Nelson chegou no Brasil em 2007, mas já está no mercado internacional desde o século XVII. São mais de 200 anos de história, publicando obras que unem qualidade e valores, atrelados ao bem-estar e crescimento espiritual dos leitores ao redor do mundo.

As publicações da editora contam com bíblias, biografias, obras de ficção, teologia, educação cristã e muito mais, que agradam vários tipos de leitores. Então, seja qual for o seu estilo de leitura aqui na Livraria da Família Cristã você encontra.

O catálogo da editora é variado e isso se deve a quantidade de publicações anuais, que são pelo menos 70 por ano, entre títulos nacionais e internacionais.

Literatura baseada em valores!

A editora foi fundada na Escócia, mas atualmente faz parte do grupo Harper Collins e por isso sua sede é nos Estados Unidos. Desde que foi fundada, a mais de 200 anos atrás, a Thomas Nelson teve o propósito de produzir literatura baseada em valores para que contribuíssem com o crescimento e bem-estar na vida dos cristãos, principalmente relacionado às áreas de motivação. 

No Brasil, as publicações da editora são de alto nível, passando por um processo bastante exigente de produção, diagramação, tradução, para o casos dos títulos escritos em outras línguas, e revisão. Processo esse que é seguido em outros países também. Garantindo que o leitor tenha em suas mãos um livro de qualidade, não só no conteúdo, como na impressão.

Conheça algumas das vertentes da editora e títulos disponíveis aqui na Livraria da Família Cristã:

  • Bíblias

As bíblias publicadas pela editora contam com linguagem de fácil entendimento, para uma leitura muito mais dinâmica e a presença do antigo e novo testamento. Além da linguagem, o diferencial das bíblias da Thomas Nelson está no design das capas, moderno e de bom gosto. 

Aqui na Livraria Família Cristã você pode adquirir somente a bíblia ou kits que contam com Planner, para deixar a sua vida muito mais organizada, mas sem abrir mão de ler a palavra do Senhor.

  • Obras de Ficção

A editora reúne uma grande variedade de títulos que agradam não só os evangélicos, como as pessoas apaixonadas por este tipo de leitura.

Entre as principais publicações da editora neste segmento podemos destacar a obra Rei Davi, inspirada na minissérie da TV Record e também o segundo volume de Os Dez Mandamentos. Além deles, aqui na Livraria você também encontra José do Egito e Ester e Os Milagres de Jesus.

  • Obras direcionadas para a igreja

Neste segmento a editora tem uma grande variedade de publicações com temáticas dedicadas a Teologia, obras de referência, devocional, Vida Cristã, religião, testemunho e educação cristã.

A editora também tem publicações voltadas para o público infanto-juvenil e os pequenos leitores. Além disso, alguns dos autores que fazem parte do catálogo da editora são: C.S. Lewis, Max Lucado, Aline Barros, Isis Regina e muito mais.

Continue navegando em nosso site e confira também nossas opções de Clássicos da Literatura Premium Edition.

  • Mostrando 192 de 759 produtos