Livrarias Familia Crista

Casa Publicadora Paulista

  • Mostrando 240 de 789 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Modelo
Selecionar Acabamento
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Borda
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Traducao ERP
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Casa Publicadora Paulista

A Editora CPP, também conhecida como Casa Publicadora Paulista, foi fundada há mais de dezesseis anos e se mantêm presente no mercado até os dias atuais. Desde o início, a missão da editora é contribuir com o crescimento intelectual e espiritual de seus leitores cristãos.
A editora preza em entregar a palavra do Senhor por meio das Sagradas Escrituras, a Bíblia. Isso, de maneira prática e acessível, para jovens, adultos e pessoas mais de idade. Em nossa seleção você encontra Bíblias com letras de tamanhos médio, grande ou gigante, impressas pela Editora CPP. Confira!

Editora CPP: Casa Publicadora Paulista

A Editora CPP busca auxiliar na difusão da Palavra de Deus por meio da Bíblia Sagrada. Para isso, a marca faz questão de entregar materiais de alta qualidade, que estimulem diferentes públicos a se manterem firmes no evangelho.

Referência no mercado brasileiro e latino americano, a CPP entrega uma seleção repleta com Bíblias para mulheres, homens, crianças e idosos. Todas, com significados e reflexões diferentes, pensadas especialmente para levar a palavra do Senhor de maneira única para cada indivíduo.

As peças da Casa Publicadora Paulista são ideais para você que busca por uma nova Bíblia de uso individual ou para presentear uma pessoa amada.

Bíblias CPP com letra normal, grande e gigante

Para cumprir com sua principal missão: espalhar a palavra do Senhor de maneira acessível para todas as pessoas, a Editora CPP entrega diferentes versões de Bíblia. São elas opções escritas com letras de tamanho normal, grande, ou, hipergigante.

Essas alternativas, principalmente as opções de letras maiores, facilitam para quem possui problemas de visão ou outras dificuldades de leitura.

Em nossa seleção, você encontra todas as versões, tanto as Bíblias com letras menores quanto Bíblias com letras maiores. Navegue em nossa página e encontre o modelo mais adequado para sua leitura. Aproveite!

Casa Publicadora Paulista: Bíblias com capas resistentes

A Editora CPP faz questão de oferecer obras que acompanhem o cristão durante muito tempo.

Justamente por esse motivo, suas peças são revestidas em acabamentos de alta qualidade, que garantem que sua estrutura fique bem conservada. Por isso, as Bíblias da Editora CPP são confeccionadas com capas duras e resistentes.

Existem, também, as versões em PU — parecidas com material de couro! —, sendo mais flexíveis e tão resistentes quanto as de capas duras. Ambas as alternativas, você encontra disponível em nossa loja online. Escolha a sua e faça seu pedido!

Editora CPP: Bíblias personalizadas e com bloco de anotações

Como um diferencial a mais, a Editora CPP entrega Bíblias personalizadas, que oferecem capas belíssimas, com frases motivacionais e estampas divinas. Além de, é claro, os textos de reflexões, marcados em seu interior para leituras diárias.

Algumas de suas versões contam com blocos e espaços pautados para anotações. Assim, você pode marcar alguma Palavra Sagrada que lhe chamou a atenção, sem prejudicar sua escrita.

Interessante, não acha? Então, garanta a sua Bíblia da Editora CPP e aproveite as experiências oferecidas por essa editora tão bem consolidada.

Compre Bíblias da Editora CPP em nossa loja online!

Graças a todas as suas qualidades e diferenciais, as Bíblias impressas da Editora CPP são uma excelente escolha, não só para quem já possui intimidade com a Palavra do Senhor, mas, também, para quem busca conhecer o evangelho.

Esse é o seu caso? Então realize seu pedido em nossa loja online e aproxime-se ainda mais das escrituras por meio das peças oferecidas pela Editora CPP.

  • Mostrando 240 de 789 produtos