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Detalhe do produto
Você pode não saber vender ou até não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornado-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses.
Mais valioso do que ter estoque é criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador
Aqui você aprenderá como:
- Parar de adiar o primeiro passo dos seus projetos;
- Perder o medo de vender e criar como
- oportunidades de que seu negócio precisa;
- Usar o marketing de percepção a favor da sua
- empresa;
- Colocar em prática a nova relação entre os canais de
- venda e mídia;
- Ter foco para pensar grande e executar maior
- ainda.
Alfredo Soares é empreendedor hustler com mais de dez anos de experiência. Hoje é um dos principais palestrantes em vendas e-commerce. Fundou dois grandes cases bootstraps (startups sem investidores) no cenário brasileiro.
Especificação do produto
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Paginas223
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Formato16 x 23 cm
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Profundidade1 cm
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EditoraGente
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ISBN9788545203216
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AcabamentoBrochura
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AutorAlfredo Soares
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IdiomaPortuguês
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Ano da Edição2019
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Peso318 gramas