Livrarias Familia Crista

BÍBLIAS PARA A CONQUISTA DO EVANGELISMO

  • Mostrando 48 de 78 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Modelo
Selecionar Acabamento
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Traducao ERP
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

OBRAS PARA QUEM QUER EVANGELIZAR

Ir e pregar o evangelho à toda criatura é um dos ensinamentos que Jesus deixou para os seus filhos, e para isso, precisamos de bíblias que contemplem essa tão importante missão. A Bíblia para Evangelismo é ideal para você que busca sempre pregar a palavra de Deus para aqueles que necessitam ouvir! Ela possui um preço menor em comparação com as outras, e costuma ser de fácil entendimento. Ir atrás dos que estão perdidos e levar o amor de Cristo a eles é um privilégio, e aqui na Livraria Família Cristã você encontra as melhores bíblias para isso!

O que é o evangelho? Ensine por meio das Bíblias para evangelismo!

O evangelho é uma notícia, ele acontece quando contamos as boas novas de Jesus àqueles que estão perdidos. Acontece quando falamos sobre o homem que morreu por todos nós e ressuscitou ao terceiro dia, para que todos os que nEle creem, não pereçam, mas tenham a vida eterna junto a Ele. Para levar essa boa nova para as pessoas, precisamos nos preparar e meditar na palavra de Deus, através da Bíblia específica para evangelismo.

O evangelismo é algo que pode ser feito por todos, sem exceções, e é simplesmente transmitir a mensagem de Jesus para as pessoas, a fim de que elas conheçam o seu amor, mostrando essa boa notícia de forma branda e educada, sendo luz por onde passamos, assim como Ele foi.

Como é evangelizar as pessoas?

Evangelizar as pessoas, é uma tarefa que Jesus deixou para nós fazermos, e por mais que pareça algo muito difícil, pode ser muito simples com as ferramentas corretas. A bíblia para evangelismo é uma dessas ferramentas, ela é capaz de nos guiar pelos caminhos do evangelho, tornando tudo mais simples.

Levar a mensagem de Cristo para as pessoas é algo extraordinário, principalmente nos tempos em que vivemos hoje, com pessoas sem esperanças e descrentes de que existe um Deus que tudo pode mudar e, por isso, as pessoas que levam o evangelho para outras, precisam ser um exemplo para elas, mostrando como é ter um relacionamento com Deus, sem existirem julgamentos e preconceitos com aqueles que estão perdidos.

A revolução começa quando deixamos Jesus nos direcionar pelos seus caminhos, para que o seu nome seja glorificado e exaltado por aqueles que algum dia não creram em sua verdade, e para que esse direcionamento aconteça, é necessário termos intimidade com Deus, por meio da leitura da palavra, oração e nosso devocional diário.

Por que devemos evangelizar as pessoas?

A Bíblia para Evangelismo é perfeita para presentearmos aquele amigo que necessita conhecer mais sobre Jesus, e todos os ensinamentos que podemos ter com a leitura constante da palavra dEle, e a melhor parte é que esse tipo de bíblia, possui uma linguagem, simplificada e com palavras do nosso cotidiano, facilitando o entendimento de todos, até mesmo daqueles que não possuem conhecimento da palavra.

O evangelismo é essencial para a igreja de Cristo, para que possamos ser luz na vidas das pessoas, e também para que Deus transforme cada uma das vidas alcançadas, assim como Ele fez conosco um dia. O principal mandamento que Jesus nos deixou foi: Amar a Deus acima de todas as coisas e, quando o amamos, passamos a amar as pessoas, mesmo que não as conheçamos, porque o amor de Deus por nós é capaz de transformar qualquer coração.

Quando conhecemos o amor de Deus, que cura e liberta, e cremos na eternidade perfeita ao lado do Pai, podemos amar o nosso próximo, e com isso, a vontade de que as pessoas conheçam o mesmo Deus que conhecemos é ainda maior. Por isso o evangelismo é tão importante, para que nós possamos testemunhar o que Jesus fez em nossa vida, e as pessoas vejam e creiam.

Qual a vantagem de usar a bíblia para evangelismo?

Assim como todos os modelos de bíblias, a bíblia para evangelismo é completamente fiel ao texto original, e ela nos faz ter um entendimento maior sobre como é conduzir uma pessoa até os caminhos do Senhor, como pegar na sua mão e caminhar ao lado dela para que ela não se sinta sozinha nesse processo, bem como um discipulado.

Qual é a linguagem da bíblia para evangelismo?

A linguagem da bíblia para evangelismo é totalmente simples, e muito fácil de ser entendida. A sua tradução possui palavras de usamos em nosso cotidiano, e possui textos fluidos, assim como a bíblia NVI, que faz com que tenhamos uma leitura prazerosa e natural, sem ter o sentimento que estamos fazendo por obrigação.

Aqui na Livraria Família Cristã você encontra diversos modelos de bíblia para evangelismo, com capas exclusivas, super modernas, e o melhor de tudo: com um preço super em conta. Venha conferir as disponíveis e adquira já a sua!

  • Mostrando 48 de 78 produtos