Livrarias Familia Crista

BÍBLIAS ESPECIALIZADAS NO PÚBLICO JOVEM

  • Mostrando 144 de 597 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Modelo
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Borda
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Indicado
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

OBRAS FEITAS PARA ATENDER A LINGUAGEM DO JOVEM

A bíblia para jovens e para adolescentes apresenta assuntos comentados específicos com uma linguagem apropriada para a idade. A fase da mocidade é uma das melhores fases da vida – quem não gosta da animação dos grupos de jovens? Porém, é uma etapa que envolve mudanças e escolhas importantes que, em sua maioria, costumam ser um tanto confusas. Assim, para os momentos felizes e para os momentos decisivos há uma companheira que não deve ser deixada de lado: a Bíblia! Compre a sua aqui!

Bíblia para jovens — avive a fé da mocidade!

"A beleza dos jovens está na sua força!" — Provérbios 20:29

Há várias transformações ocorrendo na vida do jovem, afinal, é uma época de descobrimento, decisão profissional, sobrecarga emocional e relacionamentos.

Com tantas novidades, a base precisa ser sólida: fé, espiritualidade e conexão divina — essa é a importância da bíblia na vida do jovem!

A bíblia para jovens trata dos assuntos cristãos com uma linguagem acessível. Não utiliza aquelas palavras diferenciadas e conjugações verbais não corriqueiras. É uma abordagem mais atual, como se fosse uma narração histórica.

Dessa forma, eles sentem-se acolhidos pelas escrituras sagradas, entendendo com plenitude o que lhes é ensinado. Quer ver como é interessante? Nós selecionamos algumas perguntas frequentes sobre os motivos da leitura da bíblia para jovens. Dê uma olhada:

Qual a importância da Bíblia na vida do jovem?

No geral, as vantagens são comunhão com Deus, compreensão da Palavra, aumento da sabedoria e espiritualidade. Por isso, existem as bíblias com a linguagem acessível aos jovens, assim, a leitura bíblica torna-se um hábito prazeroso, não uma obrigação. Se quiser, temos uma seleção de bíblias para estudo para quem deseja se aprofundar os conhecimentos.

Por que ler a bíblia própria para a idade?

Para que a leitura não seja cansativa! A bíblia tradicional usa palavras que até os adultos têm dificuldade para entender. Além dos conceitos serem apresentados com metáforas. Nas bíblias para jovens, os conceitos são explicados de forma objetiva, clara e comentada — é mais fácil para interpretar, não acha?

Qual o melhor livro da bíblia para jovens iniciarem a leitura?

Comece por um dos quatro evangelhos do Novo Testamento: Mateus, Marcos, Lucas e João ou pelos livros das orações Salmos e Provérbios, caso tenha uma bíblia tradicional. No entanto, na bíblia para jovens todos os livros são de fácil compreensão, logo, pode começar a leitura por onde mais lhe agradar.

A bíblia para os jovens é a armadura celestial

A sociedade contemporânea bombardeia a mocidade com noções relativistas, ideais que entram em conflito com as doutrinas do cristianismo, incentivo à promiscuidade e relacionamentos sem vínculos ou compromissos.

Nessa fase, há muitas pessoas que gostam de questionar os princípios cristãos com o intuito de entender o desejo dos jovens de seguir à Cristo. Geralmente, as perguntas são sobre a fé, filosofias de vida e fatos bíblicos.

É de extrema importância que os jovens tenham as informações bíblicas enraizadas para defenderem a própria fé com sabedoria. Assim, não caem nos laços.

Compre bíblia para jovens na Livraria Família Cristã

A bíblia é a companheira para lidarmos com o mundo em que vivemos, principalmente, porque na mocidade, tomamos decisões importantes que moldam os caminhos a serem percorridos.

A leitura diária da bíblia é a maneira mais interessante de responder às dúvidas, uma vez que a palavra de Deus se mantém viva. O mundo muda, mas a palavra de Deus e sua vontade continuam as mesmas. São exemplos: amor, caridade, fé e esperança.

Compre a bíblia para jovens em nossa coleção, veja também as nossas opções de bíblias para bebês e crianças .

  • Mostrando 144 de 597 produtos