Livrarias Familia Crista

BÍBLIAS COM LINGUAGEM CONTEMPORÂNEA

  • Mostrando 55 de 55 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

OBRAS PARA QUEM BUSCA O FÁCIL ENTENDIMENTO DA PALAVRA

Hoje em dia muita gente pode encontrar dificuldades para compreender os textos bíblicos por conta da linguagem em que foram escritos. Isso é natural, já que a linguagem se transforma em cada época.
No entanto, a bíblia, ou seja, a palavra de Deus, é atemporal e deve ser ensinada para as diferentes gerações. Assim, garantimos que todos os homens conheçam o Seu nome e cheguem mais perto de sua glória. Afinal, sabemos o quanto as novas gerações estão se distanciando dos ensinamentos da bíblia. 
Por isso, as Bíblias de linguagem contemporânea foram publicadas. Nessas versões, os ensinamentos divinos são passados de forma mais clara e simples, perfeita para os cristãos mais jovens e para os recém convertidos. 
Os textos simplificados permitem que essas pessoas se aprofundem nos estudos bíblicos e amadureçam em sua jornada de fé cristã. Já que mesmo com a mudança na linguagem, a essência dos ensinamentos e da sabedoria divina são mantidos. 
Facilitando a leitura, as Escrituras do Evangelho se tornam mais acessíveis e possibilitam que os cristãos evangelizem cada vez mais pessoas. Portanto, se você procura por facilidade na leitura da mensagem, a seleção de Bíblias da Livrarias Família Cristã pode te ajudar!
Navegue pela página e encontre as diferentes opções disponíveis. São diversas Bíblias que homens, mulheres, meninos e meninas de diferentes idades podem garantir para ouvir as mensagens e os ensinamentos que Deus tem para suas vidas. Confira: 

O poder transformador das Bíblias de Linguagem Contemporânea

A palavra de Deus é imutável, isso todo crente já sabe. Os ensinamentos que Deus mostrou aos apóstolos e pediu que fossem levados para toda a humanidade continuam e continuarão atuais até o fim dos tempos. 

Entretanto, essas mensagens foram traduzidas pelos homens para inúmeras línguas. Nesse processo, termos que são de difícil compreensão nos dias atuais foram inseridos pelos tradutores em diferentes versões da Bíblia. 

Por isso, não é pecado algum fazer adaptações na linguagem em que os Livros Sagrados foram escritos. Na verdade, essa é mais uma forma de seguir o que Cristo nos ensinou e levar a palavra Dele para todos os povos. 

Quem se beneficia dessa linguagem são, principalmente, os jovens. Dentre as Bíblias para crianças e adolescentes, um fator é essencial para garantir o envolvimento deles pelos valores cristãos: a clareza com que a mensagem é passada. Dessa forma, eles assimilam os ensinamentos cristãos e fica mais fácil colocá-los em prática no dia a dia!

Opções para todas as idades nas Livrarias Família Cristã

Em nossa seleção fica fácil encontrar a Bíblia perfeita para você e para sua família. Isso porque a categoria de Bíblias com linguagem contemporânea não conta apenas com versões para os mais jovens. 

Um bom exemplo é a versão da Bíblia “A Mensagem”, que fornece uma leitura mais dinâmica e poética da palavra. Ou, ainda, a Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Essas versões se tornaram grandes sucessos por mudar a maneira com que as pessoas conversam com Deus. 

Esses e outros volumes que você encontra aqui são, também, uma ótima opção de presente. Mostre para a pessoa que você ama que se preocupa com ela e a quer mais próxima de Cristo.

  • Mostrando 55 de 55 produtos