Livrarias Familia Crista

Autores de Ficção

  • Mostrando 59 de 59 produtos
Filtros
Selecionar Categoria
    1. J.R.R. Tolkien
    2. Agatha Christie
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Autores de Ficção

Se você é um amante da leitura de fantasia, certamente é fã do gênero ficcional, não é mesmo? Os autores de ficção são muito lidos devido à criatividade dos componentes utilizados para elaborar as suas tramas.
Você pretende se aventurar por narrativas científicas e temas fantásticos que nos fazem duvidar sobre o que é plausível? A Livraria Família Cristã recomenda autores incríveis! Navegue pela seção e confira:

Agatha Christie

Não podemos começar a falar dos autores de ficção sem mencionar a "Rainha do Mistério", que entrou para o livro dos recordes "Guinness Book of World Records", não é mesmo? Agatha Christie foi a escritora de ficção mais vendida de todos os tempos.

Christie é eternizada por elaborar obras repletas de mistérios e suspenses, além de dar vida a personagens característicos, como o detetive Hercule Poirot, protagonista da maioria dos seus livros.

Entre as principais obras de Christie, podemos elencar:

Assassinato no expresso do oriente

O incrível livro que narra o assassinato de um passageiro em um trem chamado de Orient Express. No decorrer da história, o transporte ferroviário é parado devido a uma forte nevasca, então, o detetive Poirot utiliza toda a sua experiência para interrogar os 12 passageiros que estão alocados no vagão mais luxuoso do comboio.

Morte no Nilo

Aparentemente, o detetive Hercule é um imã de homicídios. Durante suas férias, em um cruzeiro no Egito, ele deixa de lado o descanso para encontrar um assassino que interrompeu a lua de mel de um casal. Como sempre, a história é puro suspense. Será que Poroit vai ter sucesso mais uma vez? Só lendo para saber!

C.S. Lewis

Clive Staples Lewis, popularmente conhecido como C.S. Lewis, foi um romancista, poeta, crítico literário, ensaísta e teólogo.

Um fato interessante é que o autor, durante boa parte da vida, era ateu e, após ler autores como Santo Agostinho, Dante Alighieri, Santo Tomás de Aquino e G. K. Chesterton, Lewis percebeu um detalhe interessante sobre os autores: todos eles eram cristãos.

Esse fato impactou a vida religiosa de Lewis, influenciando o autor a escrever obras como:

As Crônicas de Nárnia

Quatro irmãos ingleses, durante uma brincadeira, descobrem a existência de um móvel mágico na sua casa, um guarda-roupa que era a porta para um mundo habitado por seres místicos, centauros e outras criaturas encantadas. Entretanto, uma Feiticeira é responsável por acabar com a paz de Nárnia.

Com a ajuda do leão Aslam, as crianças buscam extinguir as forças do mal. Uma obra repleta de simbologia cristã, será que você consegue decifrar todas?!

Uma força medonha

O livro possui o subtítulo “Um conto de fadas para adultos”. Isso porque a obra é repleta de referências filosóficas e teológicas, tendo influências literárias e mitológicas. Simplesmente um prato cheio para quem gosta de ficção científica – se você é um amante do gênero, é uma obra que você precisa ter em sua estante.

J.R.R. Tolkien

Simplesmente o criador de séries adoradas por todo o mundo, como "O Senhor dos Anéis" e "Hobbit". Falar de obras que evocam o fantástico sem mencionar a importância de Tolkien é impossível. Um dos escritores mais aclamados está aqui na Livraria Família Cristã!

Conheça mais sobre as obras de J.R.R. Tolkien!

O Senhor dos Anéis

Em um mundo fantástico, um hobbit recebe um anel mágico capaz de evocar forças malignas – especialmente se cair na mão errada. Para isso, o jovem Frodo precisa lutar contra seus medos e criaturas insólitas. Ao longo da sua jornada, o Hobbit recebe ajuda de um elfo, um anão, dois humanos e um mago, que juntos criam a Sociedade do Anel.

Hobbit

Um hobbit acompanhado por anões e o mago Gandalf buscam um novo destino para o reino de Erebor, que é regido pelas garras do dragão Smaug. Durante a jornada, os guerreiros encontram elfos, trolls e uma criatura já conhecida pelos leitores, Gollum e seu precioso anel.

Está preparado para se aventurar em novos mundos e reinos? Então, aproveite os livros disponíveis aqui na Livraria Família Cristã! Não temos dúvidas que os amantes de ficção já leram ou pretendem ler as obras mencionadas!

Antes de sair, não deixe de conferir obras que fazem parte do universo Geek!

  • Mostrando 59 de 59 produtos