Livrarias Familia Crista

A JUVENTUDE DE LUCINHO BARRETO

  • Mostrando 58 de 58 produtos
Filtros
Selecionar Preço
    1. R$

      R$

Selecionar Versão
Selecionar Modelo
Selecionar Acabamento
Selecionar Autor
Selecionar Tamanho da Letra
Selecionar Ano Edicao
Selecionar Idioma
Selecionar Editora
Selecionar Autor
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

AS MENSAGENS DE LUCINHO BARRETO

Lucinho Barreto ficou conhecido pela comunidade cristã brasileira por sua abordagem inovadora e revolucionária da pregação da Palavra. Seu tom jovem, descolado e sintonizado com os princípios da igreja chama a atenção de adolescentes e jovens adultos ao avivamento. Sua obra literária, portanto, dialoga com esse público tão necessário e pouco atingido pelos discursos tradicionais da igreja. 
Nascido em 1971, em Belo Horizonte, decidiu ainda muito jovem que seria pastor. Em sua juventude, mudou-se para os Estados Unidos, para trabalhar e aprender a língua inglesa. Lá, congregou e atuou na igreja do Pastor Benny Hinn, com quem aprendeu muito de seu ministério. 
De volta ao Brasil, assumiu como objetivo utilizar seu conhecimento e fé no trabalho com jovens e adolescentes. Sua linguagem atualizada, acessível e atrativa conecta-se em profundidade aos problemas e inquietudes desse público, que é tão específico, repleto de dúvidas e com muito a dizer. 
De maneira humilde, honesta, adaptada, porém nada atenuada, Lucinho prega a palavra aos adolescentes e àqueles que os cercam: pais, líderes de jovens, pastores, etc. Há, em sua compreensão dos ministérios, um forte senso de comunidade que fortalece os laços do público jovem com o restante do corpo de Cristo.
Desde o estabelecimento de seu propósito, trabalhou intensamente em sua formação em Teologia e iniciou sua profícua produção intelectual. Hoje, conta com mais de 40 títulos publicados, dentre os quais estão diversos best sellers. Além dos materiais originais para jovens e líderes, prepara Bíblias de estudo feitas especialmente ao público teen, dos guias de leitura ao design descolado.

Lucinho Barreto: a obra do louco por Jesus

Vai ler Lucinho Barreto pela primeira vez? Destacamos dois títulos chave da obra do autor: Manual de Sobrevivência para Pais de Adolescentes, publicado pela editora Basileia, e Tratamento de Choque, editado pela Thomas Nelson.

Os dois títulos são muito ricos para conhecer os dois enfoques principais dos escritos de Lucinho. O autor fala tanto com jovens quanto com aqueles que convivem com adolescentes diretamente, sempre com linguagem muito fluente e acessível.

O primeiro trata de maneira sincera e desenvolta sobre o relacionamento de pais e adolescentes: as principais dificuldades de comunicação, os diferentes tipos de pais, as fases mais complicadas do desenvolvimento e o papel do Espírito Santo em todo esse processo.

Em Tratamento de Choque, o pastor prepara 99 meditações intensivas para 99 dias de aproximação com Jesus. O livro é produzido para o jovem ou adolescente que deseja um super tratamento de choque em seu relacionamento com Cristo, conhecendo a si mesmo com suas limitações, potencialidades e particularidades.

É líder de jovens e adolescentes e deseja aperfeiçoar seu ministério? Temos alguns títulos de Lucinho Barreto que não podem faltar em sua estante!

Loucos por Juventude: 100 ideias práticas para quem trabalha com adolescentes e jovens, publicado pela Basileia, traz lições imperdíveis em 10 áreas diferentes de seu ministério. Com cuidado, linguagem acessível e muito rigor, Lucinho imprime ao trabalho com jovens e adolescentes a importância necessária; afinal, é deste ministério que surgem os mais novos e sólidos frutos da obra cristã.

Tratando com abertura e compreensão sobre um ponto difícil da dinâmica atual, o livro Pornografia Mata é uma ótima arma para abordar esse assunto tão complexo. Vale a pena a leitura!

Confira a seleção de livros de Lucinho Barreto em nossa categoria da Livraria Família Cristã, com as melhores condições do mercado! 

  • Mostrando 58 de 58 produtos