Quer comprar esse produto ainda mais barato no Atacado? Fale conosco: WPP 43 99189-4194
Detalhe do produto
Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Martin Lindstrom já escreveu para inúmeras publicações, incluindo a USA Today, Fortune e Washington Post. Seu livro anterior, BrandSense, foi considerado pelo Wall Street Journal um dos dez melhores livros de marketing já publicados. Seus livros sobre branding foram traduzidos para dezenove línguas, e ele fala para um público global que beira um milhão de espectadores.
Confira o vídeo
Especificação do produto
-
Paginas208
-
Formato16 x 23 cm
-
Profundidade2 cm
-
EditoraHarperCollins Brasil
-
ISBN9788595082663
-
AcabamentoBrochura
-
AutorMartin Lindstrom
-
IdiomaPortuguês
-
Ano da Edição2018
-
Peso288 gramas