Quer comprar esse produto ainda mais barato no Atacado? Fale conosco: WPP 43 99189-4194
Detalhe do produto
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.Neste livro, você aprenderá a:Selecionar as pessoas certas;Treinar de maneira assertiva;Avaliar o desempenho da equipe; Reconhecer para engajar todo o pessoal; Surpreender para encantar clientes?.Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
Especificação do produto
-
Paginas192
-
Tamanho da letraNormal
-
Formato16 x 23 cm
-
Profundidade2 cm
-
EditoraGente
-
ISBN9786555441369
-
AcabamentoBrochura
-
AutorErik Penna
-
IdiomaPortuguês
-
Ano da Edição2021
-
Peso282 gramas