-
-
Precisa de ajuda?
-
- Clique aqui para obter ajuda
- Clique aqui para abrir uma solicitação
- Rastreie sua encomenda
- Atendimento Online
- Atendimento:
Segunda à Sexta das
09:00 às 18:00 hs
Sábado das
08:00 às 12:00 hs
-
-
Acessar Minha conta
-
-
Você não tem itens no seu carrinho de compras.
-
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O principal objetivo das Livrarias Família Cristã é garantir a sua satisfação com os nossos produtos e com o nosso atendimento, honrando a confiança que você depositou em nós, para isso solicitamos que todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução sejam comunicadas através do nosso e-mail [email protected], para sua segurança, no prazo de até sete dias, a partir da data de recebimento, prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e Devoluções
Solicitamos que para efetuar uma troca ou devolução primeiramente entre em contato conosco no e-mail [email protected] em até sete dias após o recebimento do produto. Quanto a cancelamentos de compras aceitamos, preferencialmente, se ainda não despachadas.
• Devolução por arrependimento ou insatisfação: solicitamos que nos avise por e-mail no endereço: [email protected] em até sete dias após o recebimento do produto, a devolução poderá ser realizada apenas se o produto estiver em seu perfeito estado e acompanhado da nota fiscal, pois qualquer indício de utilização do produto anula essa garantia. Os custos do frete nesse caso de devolução são da responsabilidade do cliente.
• Erro na compra: se o produto que você recebeu não confere com aquele que você pediu, solicitamos que nos avise no endereço: [email protected] em até sete dias e nos encaminhe o produto com a embalagem interna inviolada e com a nota fiscal da compra, em seguida enviaremos o produto referente à sua compra. Nesse tipo de transação os fretes de devolução e reenvio são de nossa responsabilidade.
• Produto com Defeito: caso você receba um produto com defeito, informe-nos no e-mail: [email protected], o frete de devolução de produtos com defeito e de envio do produto em sua perfeita qualidade são de nossa responsabilidade. Não serão trocados produtos que apresentem defeito por mau manuseio do consumidor, recomendamos a conferência dos produtos de seu pedido imediatamente após o seu recebimento. Solicitamos que ao enviar o produto para troca ou devolução envie também a nota fiscal da compra.
Restituição ou Estorno dos valores
Garantimos que, em casos de devolução, os valores pagos lhe serão restituídos após a análise das condições do produto.
• Para as compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra.
Observações: Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado. Normalmente o estorno do débito não consta na mesma fatura do lançamento do débito.
• Para as compras feitas com boleto bancário, o reembolso será feito mediante crédito em conta corrente do Cliente no prazo de até 15 dias úteis. Observação: A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do Cliente.